Drink negroni

Avalie este post

Quem adora drinks finos que remetem à realeza, reis e rainhas, vai com certeza se apaixonar por esse drink negroni sensacional. Sua mistura de ingredientes é simplesmente elegante e fina, ainda assim sendo uma receita que qualquer um pode fazer em sua casa para se sentir como um verdadeiro rei.

Em minha casa, preparo esse drink negroni sempre que posso durante eventos e confraternizações para experimentar com toda minha família. Afinal, não é algo que se pode sempre fazer a qualquer momento, visto que é um drink super especial, marcante e cheio de história. Por isso, prefiro preparar o drink negroni durante momentos especiais entre amigos e família.

O drink negroni possui uma cor rubi-brilhante e aroma intenso, desperta a sensualidade e paixão. Foi criado em Florença na Itália em 1919 e tem esse nome em homenagem ao Conde Camillo Negroni. O que você está esperando para provar essa delícia hoje mesmo em sua casa?

Ingredientes

  • ⅓ de dose de Martini Rosso
  • ⅓ de dose de Campari
  • ⅓ de dose de gin
  • Gelo

Modo de preparo

Em um copo tipo baixo, misture todos os ingredientes e enfeite com uma rodela de laranja ou limão.

Informações adicionais

É muito simples preparar um drink negroni delicioso em sua casa e experimentar sabores novos que você nunca tentou antes. Em minha casa é muito normal preparar esse drink basil berry bliss durante festas e eventos de fim de ano ou aniversários.

Por fazer muito esse drink negroni, posso sugerir a troca de alguns ingredientes como trocar o gin por vodka e o martini por cerveja. Há como adicionar maçã e outros frutos para melhorar ainda mais o negroni. O drink negroni pode ser uma opção ótima para melhorar seu dia e deixar ele com muito mais sabor.

Faça hoje mesmo em um evento importante e experimente uma bebida diferenciada. Aposto que sua família e amigos vão adorar testar o sabor desse drink que nunca viram antes. A mistura do gin com martini é simplesmente inesquecível.

Quem deseja melhorar ainda mais sua experiência com esse drink precisa experimentar ele junto de um macarrão ou comida italiana e aproveitar seu frescor junto de um belo prato principal.
Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink negroni, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.