Recheio branco para bolo

3.6/5 - (23 votes)

Você está assando um bolo simples, mas aí resolveu que vai querer fazer uma maravilhoso recheio branco para que seu bolo seja mais atraente e saboroso, sei bem como é, isso acontece comigo direto. Afinal de contas, um bolo recheado é muito mais gosto que um bolo tradicional.

Portanto, se quer incrementar mesmo essa bolo, bora fazer um maravilhoso e super gostoso recheio branco para bolo? Além de não ser uma opção muito tradicional e extremamente doce, o recheio branco para bolo é super fácil e rápido de fazer.

Quer ver? Então, segue essa receitinha espetacular de recheio branco que seu bolo vai ficar muito mais atraente e saboroso, sem falar que vai ganhar uma carinha de data especial, o que agrada a todo mundo. Não perca mais tempo e testa aí na sua casa, mas depois volta e me conta tudo em.

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 lata de leite ( medida da lata de leite condensado )
  • 1 colher (chá) cheia de amido de milho
  • 1 gema

Modo de Preparo

  1. Coloque o amido de milho em uma tigela e dissolva-o no leite.
  2. Depois coloque todos os ingredientes em uma panela, em fogo médio, deixe cozinhar até engrossar, mexa durante todo o processo de cozimento.
  3. Assim que estiver bastante encorpado basta desligar o fogo, deixe esfriar e rechear o bolo.

Informações adicionais

Depois que desligar o fogo também é recomendado mexer o recheio, ainda quente, por mais uns 2 minutinhos para não formar uma nata na superfície do seu recheio branco para bolo.

  • Tempo médio de preparo: 25 minutos
  • Rendimento médio:1 porção

Agora que você já aprendeu como fazer uma recheio branco para bolo, que tal conferir também outras receitas muito práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com excelentes opções incríveis, inclusive que podem deixar seu muito bolo mais saboroso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.