Recheio de leite ninho

Avalie este post

Quem não ama bolo de festa? Principalmente aqueles com recheios que combinam leite ninho com Nutella ou até mesmo aqueles menos tradicionais que usam frutas para diversificar o sabor e dar uma estrutura diferenciada. Eu particularmente adoro saborear aquele delicioso bolo com recheio de leite ninho com morango! Huuum, deu até água na boca!

Portanto se você vai preparar um bolo para a festinha de aniversário de um de seus filhos, ou pretende só fazer um bolo mais incrementado para receber alguns amigos e familiares, pode investir sem medo no recheio de leite ninho, pois além de delicioso, também é uma excelente opção para diversificar o sabor do bolo e ainda garantir uma aparência atraente e charmosa.

Agora que já decidimos o sabor do recheio do seu bolo, bora preparar esse delicioso recheio de leite ninho? Pois, além de tornar seu bolo mais bonito e saboroso, você e o pessoal da sua casa ainda vão poder se deliciar raspando o restinho da batedeira, uma tradição milenar que todos nos vivemos! Rs. Então, hora de colocar as mãos na massa!

Ingredientes

  • 200 g de manteiga ou margarina sem sal
  • 2 xícaras de leite em pó integral
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite sem soro

Modo de Preparo

  1. Em uma batedeira, bata bem a manteiga e o leite condensado.
  2. Depois acrescente o leite em pó, aos poucos, e continue mexendo por mais alguns minutos até obter uma consistência cremosa.
  3. Adicione por último o creme de leite e misture delicadamente.
  4. Leve ao congelador até firmar.

Informações adicionais

Bom essa receita não tem ressalvas ou detalhes importantes para dar certo, então, basta seguir tudo à risca e começar a pensar só na combinação que deseja acrescentar no seu recheio. Você também pode usar só o recheio de leite ninho, caso não queira uma mistura de sabores, que também será um bolo magnifico.

  • Tempo médio de preparo: 20 minutos
  • Rendimento: 1 porção

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso recheio de leite ninho, que tal conferir também outras receitas tão práticas e saborosas quanto essa e que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com excelentes opções incríveis, confira!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.