Recheio de morango

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

O recheio de morango é uma opção de recheio que vem ganhando muito destaque, nos últimos anos, principalmente porque a mistura é pouco convencional e torna qualquer tipo de bolo ou torta mais saborosa, rica e atraente. Isso sem falar que o recheio de morango é uma opção bem versátil e que foge completamente do tradicional e comum.

Eu mesma sempre optei por usar o recheio tradicional de chocolate ou de creme branco, já que eles sempre foram as opções mais populares, pois agrada a maioria das pessoas, mas com o tempo fui percebendo que a inovação ao acrescentar uma fruta como o morango no recheio também tornaria a iguaria mais vistosa e convidativa, o que ainda a tira da mesmice.

Portanto, se você também adora fazer tortas, bolos ou cupcakes saiba que usar uma opção de recheio diferente pode fazer muita diferença, ainda mais que além de surpreender a todos a iguaria ainda a tornará mais vistosa. Então bora investir nessa opção de recheio de morango? Tenho certeza de que sua próxima guloseima vai ser muito mais elogiada.

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 colher (sopa) de amido de milho
  • 1/2 xícara (chá) de leite
  • 1 caixinha de morangos lavados e picados

Modo de Preparo

  1. Primeiro dissolva o amido de milho no leite e reserve.
  2. Em seguida coloque o leite condensado, o creme de leite e o amido de milho dissolvido no leite em uma panela e misture.
  3. Depois, leve a panela ao fogo médio e deixe cozinhar, enquanto mexe, até engrossar e se tornar um creme.
  4. Agora desligue o fogo e continue mexendo por aproximadamente 3 minutos.
  5. Então por fim acrescente os morangos e misture até incorporar bem
  6. Agora basta rechear seu bolo ou torta como de costume.

Informações adicionais

Durante todo o cozimento do seu recheio de morango, você deverá mexer a mistura, pois caso contrário a mesma pode empelotar ou queimar o fundo sem cozinhar o tempo necessário.

Agora que você já sabe como fazer esse delicioso recheio de morango, que tal aprender também outras receitas muito práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com excelentes opções de recheios e cobertura, pratos, lanches e sobremesas incríveis para deixar seu evento e dia a dia muito mais saboroso.

Leave a Reply