Sem parar de frango

Avalie este post

Hoje eu vou ensinar a fazer uma receita deliciosa e que os amantes de frango vão adorar. Aprenda a fazer uma incrível Sem parar de frango, para fazer nas reuniões em família e surpreender a todos.

A receita é relativamente simples e não leva muito tempo para ficar pronta, cerca de 45 minutos, rendendo até 9 porções.

A receita de sem parar de frango é uma verdadeira delícia e combina super bem em uma mesa com petiscos ou então em um jantar durante a semana. A receita se destaca por sua crocância e sabor, que é muito delicioso.

A sua popularidade é grande quando se refere a ela como petisco de frango, apesar do nome correto ser Sem Parar de Frango, uma opção frita que pode ser consumida como prato principal ou como acompanhamento.

Após frito, o frango da receita  ganha uma crocância exterior que é de dar água na boca, coisa que nenhuma outra receita consegue ter. E é justamente esse fator que deixa o Sem parar irresistível e apaixonante.

Além do seu resultado final ser uma verdadeira delícia, o sem parar de frango também é muito benéfico para a nossa saúde. Diferente do que muitos pensam, uma dieta realmente balanceada também deve incluir carnes, principalmente as que chamamos de carnes magras ou brancas, como é o caso do frango.

Para quem está pretendendo emagrecer, essa é a chave. O frango é cheio de vitaminas, proteínas e energias, que dão muito mais disposição e saúde para o nosso organismo.

De todo o modo, se você ficou com vontade de experimentar o sem parar, não hesite e prepare a receita hoje mesmo para a sua família. Surpreenda a todos com muito sabor e saúde com essa receita diferente do tradicional e que é fácil de fazer.

Bom apetite!. 

Ingredientes Para Sem parar de frango

  • 800 g de filé de peito de frango
  • alho e sal a gosto
  • 4 ovos grandes
  • 250 g de farinha de rosca
  • 250 g de farinha de trigo
  • óleo para fritar

Como Fazer Sem parar de frango

Preparo:

Tempere o frango com o alho e o sal, cerca de uma hora antes de iniciar o prato para que ele fique bem temperado. Corte o frango em tiras pequenas. Passe o frango no ovo batido.

Empanar:

Passe levemente na farinha de trigo, não precisa ficar com muita farinha, esse passo é somente para selar o ovo e grudar bem na farinha de rosca. Passe levemente na farinha de trigo, não precisa ficar com muita farinha, esse passo é somente para selar o ovo e grudar bem na farinha de rosca.

Fritando:

Frite em óleo bem quente. Sirva com molho Rosé e batatas fritas para acompanhar.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Sem parar de frango, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.