Shake de Blueberry sem Glúten

Avalie este post

Essa receita é super popular no exterior por usar uma das bagas mais populares nos EUA. Estamos falando do Shake de Blueberry sem Glúten, que vai virar uma sensação dentro de sua casa quando você apresentar a todos seu sabor. 

Não é preciso ir até a sorveteria quando você conhece uma receita genuína como essa, que, além de saborosa, usa ingredientes naturais para obter todo seu sabor e textura. Nada de corantes ou adoçantes! Blueberries de verdade para deixar seu shake muito mais saboroso.

Além disso, é super nutritivo e super benéfico por conta desses ingredientes serem selecionados pensando especialmente em uma alimentação mais balanceada e saudável. Esse Shake de Blueberry sem Glútenvai se tornar sua primeira opção para os dias mais quentes ou durante o Verão como uma alternativa de bebida doce saudável.

Ficou curioso para ver como o preparo desse Shake de Blueberry sem Glúten é super fácil e prático e traz resultados deliciosos? Então se ligue em nossa receita deliciosa para fazer essa bebida. Não vai se arrepender com seus resultados!

Receita de Shake de Blueberry sem Glúten

Ingredientes

  • 1 Xícara (chá) de Blueberry
  • 100ml de Leite Vegetal
  • Açúcar a gosto

Modo de Preparo

Lave bem o blueberry. Bata todos os Ingredientes no liquidificador por cerca de 2 minutos ou até o blueberry estar totalmente triturado. Adoce e sirva em seguida.

Benefícios do Shake de Blueberry sem Glúten

Você acabou de ver como esse Shake de Blueberry sem Glúten é muito fácil de fazer e vai surpreender a todos com sua praticidade e sabor incrível. Então já que aprendeu como fazer essa delícia de shake de blueberries, por que não botar a mão na massa e investir nesse shake hoje mesmo como uma opção de bebida refrescante? É muito fácil de preparar e fica pronto dentro de alguns minutos.

Além de delicioso e ter uma textura genuína de milkshake, essa receita é muito benéfica por conter blueberries genuínas. São um tipo de baga muito bem conhecido, além de oferecer um sabor gostoso, elas oferecem diversos benefícios como:

  • Limpar nosso intestino e oferecer muitas fibras que ajudam em nossa digestão;
  • Serem cheias de vitaminas importantes para o nosso organismo;
  • Evita o envelhecimento precoce e é conhecida como a fruta da longevidade.

Por isso, tente hoje mesmo fazer essa delícia em casa e aproveite todo seu sabor. Todos em casa vão amar e pedir mais!

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Shake de Blueberry sem Glúten, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.