Sorvete De Abacate sem glúten

Avalie este post

Hoje temos uma receita deliciosa e alternativa para quem deseja refrescar seu dia e deseja inovar na cozinha. Esse Sorvete De Abacate sem glúten oferece um sabor e uma textura genuína de um sorvete comprado em sorveteria ou de pote! Faça hoje mesmo essa receita em casa e dentro de alguns minutos você pode experimentar todo seu sabor delicioso.

Graças aos ingredientes nesta receita, é possível obter sabor, textura e também diversos benefícios do abacate que iremos falar mais sobre, logo logo. Os sorvetes naturais de frutos são um pouco complicados de encontrar com um sabor genuíno, portanto vale muito a pena investir em aprender receitas de sorvete caseiras como essa.

Caso você tenha ficado curioso para saber como o simples preparo dessa receita funciona, tente hoje mesmo fazer esse Sorvete De Abacate sem glúten delicioso e aproveite todo seu sabor e textura. Entenda também como o abacate é importante para nossa saúde e bem estar.

Receita de Sorvete De Abacate sem glúten

Ingredientes

  • 1 Abacate Médio
  • 100ml de Leite de Soja
  • 2 Colheres (sopa) de Creme de Leite de Soja
  • Suco de 1/2 Limão
  • Raspas da Casca do 1/2 Limão
  • 4 Colheres (sopa) Açúcar

Modo de Preparo

Corte o abacate ao meio e retire a polpa. Leve ao liquidificador e acrescente o leite de soja, o creme de leite, o suco de 1/2 de limão e o açúcar. Bata até obter uma mistura homogênea. Acomode em um recipiente e leve para o refrigerador por cerca de 30 minutos. Sirva nos potes de sobremesa e polvilhe as raspas de limão por cima. 

Benefícios do Sorvete De Abacate sem glúten

Você acabou de aprender como esse Sorvete De Abacate sem glúten delicioso é feito e já pode botar a mão na massa para fazer ele em casa dentro de poucos minutos. Seus resultados são esplêndidos e vão impressionar você e a todos com o sabor e textura nessa receita deliciosa e em conta.

Fazer Sorvete De Abacate sem glúten em casa significa aproveitar de seu sabor e todos seus benefícios. O fruto do abacate pode trazer diversos benefícios interessantes para nossa saúde. Entre esses, é válido mencionar alguns como os seguintes:

  • Tem alto teor de gordura monoinsaturada e isso faz dele um grande aliado da saúde de nosso coração e pulmões;
  • Tem diversas vitaminas e fibras que ajudam em nosso corpo, como com nossa digestão;
  • Diminui o risco de doenças cardiovasculares e problemas arteriais.

Faça em sua casa esse Sorvete De Abacate sem glúten e se impressione com seus resultados, benefícios e sabor deliciosos. Aproveite e bom apetite!

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Sorvete De Abacate sem glúten, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.