Sorvete de Liquidificador com 2 Ingredientes

5/5 - (1 vote)

Nada como um bom sorvete nos dias quentes de verão, não é mesmo? Eu pessoalmente sou uma fã dessa sobremesa, e se você também é, fique comigo e venha aprender essa receita! Vou ensinar a fazer um delicioso Sorvete de Liquidificador com 2 ingredientes, para você surpreender a sua família e seus filhos.

A receita é bem fácil de ser feita e leva pouco tempo de preparo, cerca de 10 minutos, rendendo até 12 porções.

Fazer essa receita é realmente prática, levando apenas 2 ingredientes. Nada de ficar a tarde inteira preparando e utilizar milhares de ingredientes para poder fazer a sobremesa.

Lembrando que, mesmo que o sorvete leve apenas 10 minutos de preparo, é necessário deixá-lo no freezer por umas 5 horas, em média, pois assim ele irá ficar na consistência que um sorvete precisa ter.

Você também pode acrescentar a cobertura que desejar, como biscoitos, confeitos granulados, coberturas líquidas e muito mais.

E se você é do tipo de pessoa que não tem habilidades na cozinha ou mesmo dificilmente se atreve a preparar algum prato ou sobremesa, não fique assustado ou intimidado. Essa receita não é como aquelas que realmente só podem ser feitas por quem entende de culinária.

A proposta aqui é apresentar uma receita acessível e que qualquer pessoa possa fazê-la sem grandes dificuldades e com facilidade para obter um bom resultado final.

Lembrando também que a receita conta com apenas dois ingredientes, sendo além de saborosa e prática, muito econômica.

Prepare hoje ou para o próximo final de semana e surpreenda os seus filhos, familiares e amigos com esse maravilhoso sorvete de liquidificador.

Siga com a sua leitura e confira como fazer o Sorvete de Liquidificador com 2 Ingredientes

Ingredientes Para Sorvete de Liquidificador com 2 Ingredientes

Como Fazer Sorvete de Liquidificador com 2 Ingredientes

Liquidificador

No copo do liquidificador, coloque o creme de leite e bata por uns 5 minutos em velocidade alta.

Em seguida

Acrescente o leite condensado e bata outra vez por mais 5 minutos.

Gelar

Despeje em recipientes com tampa e leve para gelar no freezer por 4 horas.

Dobrar o tamanho

Após gelar por 4 horas, Leve o seu sorvete em uma batedeira e bata em velocidade média até dobrar de tamanho.

Potes

Divida em potes de sorvetes. Com essa quantidade de ingredientes você pode ter uma resultado de 700ml de sorvete e leve para gelar por mais 1 hora.

Pronto!

Após o processo de gelar estará pronto. Só servir seus pequenos e enfeitar como preferir.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Sorvete de Liquidificador com 2 Ingredientes, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.