Suco de beterraba

Avalie este post

O suco de beterraba é uma deliciosa e refrescante bebida  super rápida e prática de ser feita, isso sem falar que é uma ótima opção de bebida para aqueles que sofrem de anemia ou fazendo aquela dieta principalmente naqueles dias mais quentes. Com essa receitinha você com certeza vai ter grande melhora em sua qualidade de vida.

Me recordo até hoje da primeira vez em que fiz essa receitinha  confesso que tive um pouco de dificuldade mais conforme fui a produzindo o suco de beterraba acabei percebendo que não tem dificuldade alguma, bastou seguir o passo a passo que deu tudo certo, e todos aqui em casa amaram.

Portanto, se você gostou da ideia de preparar uma bebida rica em nutrientes e mudar completamente sua vida, que tal dar uma olhada nesse incrível suco de beterraba, bora conferir essa receita deliciosa que certamente vai agradar a todos aí na sua casa também!

Ingredientes

  • 1 beterraba pequena
  • 1 limão galego
  • 4 colheres de açúcar
  • 1 e 1/2 copos de água

Modo de preparo

  1. Descasque a beterraba e corte grosseiramente, reserve.
  2. Descasque o limão, corte e retire todas as sementes.
  3. Bata tudo no liquidificador e coe bem, se quiser pode acrescentar cenoura.

Informações adicionais sobre o suco de beterraba

O suco de beterraba é ótimo para quem sofre de anemia.

  • Tempo médio de preparo: 5 minutos
  • Rendimento médio: 2 porções

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples suco de beterraba, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.