Suco de Couve, Maracujá e Gengibre

Avalie este post

Esse suco de couve, maracujá e gengibre traz uma mistura peculiar, porém que fica uma delícia para você tomar e aproveitar muito seu sabor. Essa mistura causa uma explosão de sabores em sua boca que você vai amar e querer muito mais. Além disso, todos seus ingredientes são super benéficos para nossa saúde e provém de diversas vitaminas, minerais e nutrientes importantes para nosso corpo.

Esse suco de couve, maracujá e gengibre vai conquistar até quem n nem gosta desses ingredientes. Todos vão adorar o sabor e a textura que essa bebida traz à mesa. É uma bebida que pode ser feita sempre que você desejar por conta de seu preparo muito simples e dos poucos ingredientes que ela precisa.

Faça hoje mesmo essa receita de suco de couve, maracujá  e gengibre e ofereça muitas vantagens de sabor, textura e benefício para você e toda sua família. Seu preparo é simples mas rende muito! Entenda como esse suco pode ser tão benéfico por conta dos ingredientes em seu preparo.

Receita de Suco de Couve, Maracujá e Gengibre

Ingredientes

  • 2 Folhas de Couve-manteiga cortadas 
  • 10g de Gengibre fresco
  • Polpa de 2 Maracujás
  • 4 Colheres (sopa) de Suco de Limão
  • 600ml de Água gelada

Modo de Preparo

Em um liquidificador, bata a polpa de maracujá com a água, coe e reserve. Corte a couve, junte com o gengibre, o suco de limão e o suco de maracujá bata bem e coe. Sirva em seguida.

Benefícios do Suco de Couve, Maracujá e Gengibre

Nossa receita de suco de couve, maracujá e gengibre com certeza impressionou você com sua facilidade de preparo. Então se você concorda, faça hoje mesmo e aproveite todos seus benefícios e sabor marcante. Não tem como não adorar uma mistura deliciosa de sabores como essa.

Entre seus vários benefícios, é possível obter vitaminas, minerais e energia de todos os ingredientes em sua mistura. A couve, por exemplo, é cheia de fibras que ajudam com nosso organismo e digestão. Há também o benefício do maracujá que é muito conhecido por ajudar a obter uma sensação de bem estar e menos estresse diário.

O gengibre é um ingrediente a parte dos outros que é também muito fácil de se encontrar. Ele é cheio de fibras e vitaminas como a B e E. Portanto, invista hoje mesmo no preparo dessa deliciosa bebida e se impressione com seus resultados saborosos. Faça hoje e aproveite todo seu sabor!

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Suco de Couve, Maracujá e Gengibre, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.