Suco De Limão Siciliano e Hortelã

Avalie este post

Essa opção de suco vai lhe impressionar com sua mistura incrível de sabores impressionantes. Basta alguns ingredientes simples e fáceis de encontrar para conseguir fazer essa delícia de suco de limão siciliano e hortelã para refrescar mais seu dia. Ele mistura o sabor do limão e da hortelã e oferece de maneira instantânea uma opção para se refrescar nos dias mais quentes. Além de ser um líquido que combate o mau hálito!

Esse suco é muito simples de fazer, em alguns minutos você pode já terminar seu preparo e experimentar todo seu sabor e refrescância para melhorar muito seu dia. Além disso, ele é cheio de benefícios ótimos para nosso bem estar e organismo.

Se você ficou com vontade de saber como o gostinho desse suco de limão siciliano e hortelã é, então faça hoje mesmo em casa essa delícia de bebida e aproveite todo seu sabor e vantagens! Entenda como funciona seu preparo e quais são seus benefícios a seguir.

Receita de Suco De Limão Siciliano e Hortelã

Ingredientes

  • 1 Limão Siciliano
  • 300ml de Água filtrada
  • Pedras de Gelo a gosto
  • 4 Colheres (sopa) de Adoçante
  • 2 Raminhos de Hortelã fresco 

Modo de Preparo

Corte o limão em quatro pedaços ao comprido, retire a parte branca de dentro e os caroços e coloque no liquidificador. Acrescente a água e as folhas de hortelã. Bata no pulse até o limão ficar despedaçado e soltar bastante líquido. Coe o suco de limão e adicione o gelo e o adoçante a gosto. Sirva em seguida.

Benefícios do Suco De Limão Siciliano e Hortelã

Você agora já pode em alguns minutos apostar no preparo desse suco de limão siciliano e hortelã para fazer de seu dia um pouco mais refrescante. Seu sabor fica ainda melhor quando colocado por alguns minutos no freezer, deixando ele bem gelado para seu consumo.

Além de oferecer seu sabor característico e combater o mau hálito, a hortelã nessa receita oferece diversos outros benefícios como:

  • Alivia gases intestinais e permite uma melhor digestão;
  • Diminui a azia;
  • Ajuda a aliviar a febre e a dor de cabeça;
  • Ajuda com os sintomas da asma e outros problemas respiratórios e cardiovasculares.

O limão siciliano também é cheio de benefícios interessantes que podemos aproveitar por ser cheio de vitaminas e minerais.

Então invista nessa delícia de suco super saboroso para melhorar muito seu dia e deixar ele mais refrescante. Todos vão adorar seu sabor e vão sempre querer muito mais. Aproveite e bom apetite!

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Suco de Limão Siciliano com Hortelã, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

1 comentário em “Suco De Limão Siciliano e Hortelã”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.