Suco de maçã

Avalie este post

O suco de maçã é uma deliciosa e saudável bebida que além do maravilhoso sabor também é uma receita muito rápida prática de ser feita, essa receita é uma ótima opção para aqueles que estão fazendo dieta ou estão apenas querendo dar aquela mudada nas refeições do dia a dia.

Eu mesma amo essa receitinha, principalmente acompanhada de um lanchinho como um biscoito por exemplo, me recordo até hoje da primeira vez em que fiz essa delícia aqui em casa, e logo de cara tirei de letra até porque é um receita realmente muito simples, basta seguir o passo a passo a risca que com certeza vai dar tudo certo.

Portanto, se você quer aprender a preparar um autêntico suco de maçã, que tal conferir essa receita simples, prática e bem fácil de ser fazer? Tenho certeza que vai agradar muito, pois não tem erro, é só seguir todo o passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que dará tudo certo e todo mundo vai poder se refrescar com esse delicioso suco verde.

Ingredientes

  • 4 maçãs
  • 2 l de água gelada
  • Açúcar a gosto
  • Cubos de gelo

Modo de preparo

  1. Descasque e tire as sementes das maçãs.
  2. Bata no liquidificador as maçãs, sem sementes e descascadas, e a água.
  3. Coe com uma peneira o suco.
  4. Depois bata o açúcar com metade do suco no liquidificador.
  5. Coloque em uma jarra o suco e jogue os cubos de gelo.

Informações adicionais sobre o suco de maçã

É bom destacar que é muito importante a retirada das sementes, caso não sejam removidas o suco vai ter um gosto muito amargo.

  • Tempo médio de preparo: 10 minutos
  • Rendimento médio: 18 porções

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples suco de maçã, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.