Suco de Maracujá com Menta

Avalie este post

Quer uma opção de bebida pouco calórica que pode melhorar sua alimentação, bem estar e ainda refrescar muito? Escolha este suco de maracujá com menta para sua próxima receita e obtenha tudo mencionado em um só lugar. Esse suco permite que você se refresque sem se preocupar com as consequências, pois ele oferece os mais diversos benefícios para melhorar o funcionamento de nosso organismo.

Além de tudo isso, o suco de maracujá com menta pode melhorar nosso hálito e é uma boa opção para quebrar o jejum de manhã ou para qualquer outro momento do dia. Aposte nele durante dias mais quentes, principalmente no Verão e aproveite a mistura refrescante que o maracujá com menta traz para você.

Se você quiser experimentar essa delícia de suco hoje mesmo, basta seguir a receita abaixo. É super simples de fazer e dentro de poucos minutos você pode estar saboreando esse suco hoje mesmo como uma bebida que vai se tornar sua favorita. Aproveite!

Receita de Suco de Maracujá com Menta

Ingredientes

  • 1 e 1/2 Xícara (chá) de Polpa de Maracujá natural
  • 10 Folhinhas de Menta
  • 3 Xícara (chá) de Água
  • Pedras de Gelo a gosto
  • Adoçante a gosto

Modo de Preparo

Coloque no liquidificador a polpa de maracujá, a água e o adoçante e bata bem. Coe o suco de maracujá e adicione o gelo e as folhinhas de menta. Bata novamente até triturar bem as folhas. Sirva em seguida.

Benefícios do Suco de Maracujá com Menta

Agora que sabe como esse suco de maracujá com menta é feito em poucos minutos, você pode apostar em fazer essa receita hoje e aproveitar todos seus benefícios e sabor delicioso que nenhum suco tem. Muito melhor fazer um bom suco caseiro do que comprar, não é mesmo?

Além de seu sabor, o maracujá tem diversas propriedades interessantes que trazem muito benefício para nosso organismo, entre essas diversas vantagens podemos mencionar:

  • Ajuda a combater nosso estresse e a ansiedade;
  • Ajuda a combater o colesterol ruim e diminuir seus níveis;
  • Consegue abaixar os níveis de glicose no sangue;
  • Auxilia para deixar nossa imunidade melhor;
  • Combate diversas doenças diferentes.

Portanto, aposte hoje mesmo nessa delícia de suco de maracujá com menta e aproveite todos seus benefícios, sabor e preparo simples de fazer. Vai com certeza se tornar sua opção número um de suco caseiro e deixar seu dia muito mais refrescante com uma seleção de ingredientes maravilhosa.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Suco de Maracujá com Menta, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.