Suco de melancia

Avalie este post

O suco de melancia é uma saborosa e refrescante bebida que tem um preparo super rápido e prático, isso sem falar que é uma ótima opção de bebida para servir de acompanhamento para um almoço ou janta e principalmente naqueles dias mais quentes. Com essa receitinha você com certeza vai receber vários elogios e ganhar o coração de todos que experimentarem.

Me lembro até hoje da primeira vez em que e fiz esse maravilhoso suco de melancia, sempre tomava essa bebida na casa da minha prima e vivia curiosa para saber a receita, até que um dia depois de insistir muito ela decidiu me ensinar, e logo de cara percebi que não tinha erro bastou apenas eu seguir o passo a passo que deu tudo certo.

Portanto, se você quer aprender a preparar um autêntico suco de melancia, que tal conferir essa receita simples, prática e bem fácil de ser fazer? Tenho certeza que vai agradar muito, pois não tem erro, é só seguir todo o passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que dará tudo certo e todo mundo vai poder se refrescar com esse delicioso suco verde.

Ingredientes

  • 8 pedaços da polpa da melancia
  • Açúcar a gosto
  • Gelo a gosto

Modo de preparo

  1. Coloque a melancia sem sementes no liquidificador e bata em velocidade alta com o gelo e açúcar a gosto.
  2. Coloque em copos e sirva gelado.

Informações adicionais sobre o suco de melancia

Se a melancia estiver bem madura e doce não é necessário o açúcar.

  • Tempo médio de preparo: 5 minutos
  • Rendimento médio: 6 porções

Agora que você já aprendeu como fazer essa maravilhosa e simples suco de melancia, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.