Suco detox

Avalie este post

O suco detox ou suco verde, como também é conhecido, é uma bebida rica em fibras, vitaminas e minerais que vem sendo muito utilizado como parte da dieta detox, que tem como principal objetivo eliminar as sustâncias tóxicaO suco detox ou suco verde, como também é conhecido, é uma bebida rica em fibras, vitaminas e minerais que vem sendo muito utilizado como parte da dieta detox do organismos das pessoas.

Por isso, graças aos benefícios de desintoxicação já conhecidos, o suco detox acabou ganhando uma grande visibilidade na mídia que o tornou um dos queridinhos de quem busca uma vida mais saudável e/ou atlética. Portanto, se este é o seu objetivo o suco detox vai sim te ajudar.

Afinal de contas este é o seu objetivo, eu particularmente não tenho o hábito de consumi-lo diariamente, mas confesso que as vezes caio na suas graças. Então se este também é o seu caso, mas ficou perdido com o preparo, calma que tenho uma receitinha super simples que vai com toda certeza permitir que atinja seu objetivo.

Ingredientes

  • 2 folhas de couve lavada e picada
  • 1 maçã com casca lavada e picada
  • Sumo de 1 limão
  • Gengibre a gosto
  • 10 folhas de hortelã lavadas
  • 500 ml de água gelada

Modo de Preparo

  1. Bata todos os ingredientes em um liquidificador até se tornar uma mistura encorpada e homogênea.
  2. Por fim basta despejar em um copo e consumir.

Informações adicionais

Como o sabor pode variar, é possível substituir a maçã por qualquer outra fruta do seu gosto que possa ser utilizada para fazer suco, como por exemplo melão, melancia, abacaxi, kiwi ou morango.

  • Tempo médio de preparo: 5 minutos
  • Rendimento médio: 2 porções

Agora que você já sabe como fazer suco detox, que tal aprender também outras receitas muito práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com excelentes opções incríveis que podem ajudá-lo a variar seu cardápio.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.