Suco verde da Ana Maria Braga

Avalie este post

Hoje pela manhã acabei me deparando com o suco verde da Ana Maria Braga enquanto acompanhava o programa Mais você pela tv como de costume, e logo de cara acabei me vendo muito curiosa e intrigada com essa receita que parecia apresentar uma incrivel, saudavel e diferenciada mistura de sabores.

Então logo peguei o papel e a caneta para anotar essa receitinha de suco verde da Ana Maria Braga, em seguida fui até o mercado comprar um igredientee que faltava e assim que cheguei fui direto para a cozinha para fazer essa receitinha, confesso que no começo estava meio insegura mas conforme fui fazendo essa maravilha percebi que não tem erro, bastou seguir o passo a passo que deu tudo certo.

Então se você assim como eu assistiu ao programa e também se maravilhou com a iguaria, que tal surpreender a sua família com uma opção de lanche que apesar de diferente e único também é bem suculento? Então é só conferir a receita completa, aproveitando que eu já anotei tudinho, desse maravilhoso suco verde da Ana Maria Braga!

Ingredientes

  • 3 fatias de abacaxi picado
  • 5 fatias de pepino sem casca picadinho
  • 1 ou 2 folhas de folhas de couve rasgadas
  • Folhas de hortelã fresca picada

Modo de preparo

  1. Misture todos os ingrediente e bata no liquidificador até ficar bem homogêneo.
  2. Agora é só servir.

Informações adicionais

Recomendo fazer com 2 folhas de couve rasgadas.

  • Tempo médio de preparo: 15 minutos
  • Rendimento médio: 1 porções

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples suco verde da Ana Maria Braga que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de doces, lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Reforço que essa receita de suco verde da Ana Maria Braga foi retirada do programa Mais você de um quadro culinário que mostra  nossa querida apresentadora Ana Maria Braga ensinando a preparar receitas deliciosas.

Link da receita na página oficial da apresentadora:https://anamariabraga.globo.com/receita/suco-para-murchar-a-barriga/

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.