Suflê de chocolate na air fryer

Avalie este post

Nada como um delicioso suflê de chocolate na air fryer para saborear no fim de tarde, não é mesmo? O suflê de chocolate é uma das sobremesas preferidas das pessoas, principalmente quando coberto por calda de chocolate. Já estou com água na boca só de pensar em sua textura e sabor, muito parecido com um bolo fofo.

Você sabe como preparar um suflê de chocolate? Porque nesta receita de suflê de chocolate na air fryer, você vai aprender a preparar um suflê de chocolate na air fryer simples e fácil: Numa única ramekin e usando a fritadeira elétrica! 

Agora você consegue saborear sua sobremesa preferida sem a necessidade de ficar horas preparando uma receita e tendo que esperar o tempo indicado para assar. Deu vontade? Separe os ingredientes e faça rapidamente na caneca mesmo!

O melhor, você não vai usar massa pronta, a massa será feita por você mesmo! Assim você garante um sabor único e maior cremosidade. 

Receita de Suflê de chocolate na air fryer

Ingredientes

  • 2 colheres de creme de avelã
  • 2 gemas de ovo
  • 1 colher de farinha

Modo de Preparo

Seu preparo não é difícil, basta colocar as gemas, creme de avelã e uma colher de farinha dentro do ramekin. Misture e leve na Air Fryer por cinco minutos a 180°. Sirva em seguida seu suflê de chocolate na air fryer.

Informações adicionais do Suflê de chocolate na air fryer

Você viu como é fácil preparar uma sobremesa que é deliciosa, prática e ainda é feita sem nenhum óleo necessário? Esse suflê de chocolate na air fryer oferece tudo isso e ainda fica pronto em menos de uma hora para você experimentar seu sabor e textura deliciosos. Faça hoje mesmo para toda sua família poder aproveitar o sabor desse quiche.

Esse suflê de chocolate não usa nenhum óleo em seu preparo e, por isso, se torna uma receita benéfica e ótima para quem deseja aproveitar uma boa refeição sem muitas calorias. As comidas com excesso de óleo podem vir a trazer diversos problemas. Um dos mais relatados é a irritação no estômago que pode ser evitada com o menor consumo do óleo em suas receitas.

Além disso, o creme de avelã é cheia de energias, vitamina e pode fortalecer seus ossos, músculos e ajuda a ganhar massa para quem está treinando e segue uma dieta. Faça hoje mesmo e aproveite todas essas vantagens.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Suflê de chocolate na air fryer, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.