Suspiro simples

Avalie este post

O suspiro simples é uma maravilhosa iguaria que é muito popular entre as crianças e até mesmo entre os mais velhos, pelo seu incrivel sabor que ainda traz aquele gostinho de infancia, alem de ser uma receita muito rapida e pratica de ser feita, cai super bem para uma reunião com os amigos e familiares.

Eu mesma já fiz dessa maravilhosa guloseima varias vezes aqui em casa e algumas na casa da minha mãe para os meus filhos e sobrinhos, e sempre fez o maior sucesso,e o melhor de tudo é que com essa receita não tem erro, basta seguir o passo a passo que sempre da certo.

Ficou com vontade de aprender a fazer esse suspiro simples? Então que tal conferir uma receitinha super simples que separei para você? Tenho certeza de que o suspiro simples será perfeito para a confraternização que está planejando com a família e/ou amigos! portanto, agora é só seguir o passo a passo que não tem erro! Tenho certeza de que todos ai na sua casa vão amar, agora chega de conversa e vamos a essa receitinha.

Ingredientes

  • 4 claras
  • 3 xícaras de chá de açúcar refinado
  • Corante alimentício da cor que preferir

Modo de preparo

  1. É só adicionar as claras e o açúcar na batedeira e bater por 8 minutos na velocidade 2.
  2. Depois enquanto bate adicionar por volta de 4 gotas de corante ou até alcançar a cor desejada.
  3. Colocar no saco de confeiteiro e começar a formar os suspiros na forma.
  4. Levar ao forno de 30 a 40 minutos à 180ºC e então estará pronto!

Informações adicionais

experimente mergulhar as pontas do suspiro em chocolate derretido. Fica uma delícia!

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples suspiro, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.