Torresmo de barriga na Airfryer

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

O torresmo de barriga é um dos petiscos mais saborosos e populares na nossa culinária, pois agrada a todos o botequeiros de plantão espalhados pelo país, principalmente quando é servido acompanhado daquela magnifica bebida gelada, seja no boteco ou em casa.

Portanto, se bateu aquela vontade de fazer um delicioso torresmo de barriga, mas como é um tira gosto meio trabalhoso, porque faz muita bagunça calma que tenho a solução, é só fazer o seu torresmo de barriga na Airfryer, é isso mesmo na Airfryer, bem rapidinho e sem bagunça nenhuma.

Gostou da ideia? Então, confere essa receitinha, logo abaixo, completa com o passo a passo de como fazer um delicioso e bem crocante torresmo de barriga na Airfryer. É só seguir o passo a passo e voilà teremos um magnifico tira gosto daquela noitada de uma deliciosa sexta-feira gostosa, porque se é sexta é dia de sextar né?!

Ingredientes

  • 1 Kg da barriga de porco cortado em cubo
  • 1 Colher (chá) rasa de sal
  • 1 pitada de pimenta do reino

Modo de Preparo

  1. Tempere a barriga de porco com a pimenta do reino e o sal
  2. Depois coloque-a na Airfryer a 200º C com timer em 45 minutos.
  3. A cada 10 minutos abra a Airfryer e mexa a barriga de porco para que doure igualmente.
  4. Ao fim do tempo, basta abrir a Airfryer tirar o torresmo e servir como de costume.

Informações adicionais

O torresmo de barriga na Airfryer é uma opção espetacular pois como é feita em um a fritadeira elétrica que não leva nem uma gota de óleo, seu torresmo de barriga fica muito mais sequinho e crocante.

Agora que você já sabe como fazer torresmo de barriga na Airfryer, que tal aprender também outras receitas muito práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com excelentes opções de pratos incríveis que podem ser feitos na Airfryer que podem agilizar sua vida na cozinha.

Leave a Reply