Torresmo de barriga na Airfryer

2.9/5 - (17 votes)

O torresmo de barriga é um dos petiscos mais saborosos e populares na nossa culinária, pois agrada a todos o botequeiros de plantão espalhados pelo país, principalmente quando é servido acompanhado daquela magnifica bebida gelada, seja no boteco ou em casa.

Portanto, se bateu aquela vontade de fazer um delicioso torresmo de barriga, mas como é um tira gosto meio trabalhoso, porque faz muita bagunça calma que tenho a solução, é só fazer o seu torresmo de barriga na Airfryer, é isso mesmo na Airfryer, bem rapidinho e sem bagunça nenhuma.

Gostou da ideia? Então, confere essa receitinha, logo abaixo, completa com o passo a passo de como fazer um delicioso e bem crocante torresmo de barriga na Airfryer. É só seguir o passo a passo e voilà teremos um magnifico tira gosto daquela noitada de uma deliciosa sexta-feira gostosa, porque se é sexta é dia de sextar né?!

Ingredientes

  • 1 Kg da barriga de porco cortado em cubo
  • 1 Colher (chá) rasa de sal
  • 1 pitada de pimenta do reino

Modo de Preparo

  1. Tempere a barriga de porco com a pimenta do reino e o sal
  2. Depois coloque-a na Airfryer a 200º C com timer em 45 minutos.
  3. A cada 10 minutos abra a Airfryer e mexa a barriga de porco para que doure igualmente.
  4. Ao fim do tempo, basta abrir a Airfryer tirar o torresmo e servir como de costume.

Informações adicionais

O torresmo de barriga na Airfryer é uma opção espetacular pois como é feita em um a fritadeira elétrica que não leva nem uma gota de óleo, seu torresmo de barriga fica muito mais sequinho e crocante.

Agora que você já sabe como fazer torresmo de barriga na Airfryer, que tal aprender também outras receitas muito práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com excelentes opções de pratos incríveis que podem ser feitos na Airfryer que podem agilizar sua vida na cozinha.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.