Torta 3 pingos

2.8/5 - (5 votes)

Hoje vou ensinar a fazer uma deliciosa receita de Torta 3 pingos, para agradar as crianças, os adultos, enfim, toda a família.

A receita é simples de ser feita e não leva muito tempo para ficar pronta. Seu tempo de preparo é de 40 minutos e rende até 20 porções.

Hoje mesmo você pode fazer essa receita, seja para o seu almoço ou mesmo para o seu jantar.

A torta 3 pingos é cheia de energia, rica em proteínas para o seu dia ser muito mais produtivo.

A receita foi preparada justamente pensando em seu sabor e textura, que quando combinados, formam uma unidade deliciosa e que vai conquistar o paladar mais exigente.

Como já dito, a receita é fácil de ser feita e vai oferecer uma experiência incrível, principalmente para aqueles que gostam do sabor de uma boa carne.

É muito comum vermos a torta sendo preparada em sua forma original, mas saiba que a sua versão oficial é aquela que vai diversas frutas, com aparência muito similar a um pequeno bolo aberto.

Foi a partir dessa receita que nasceu a torta salgada, que remete à Grécia Antiga, espalhando-se pelo mundo todo após a sua criação.

Nos tempos antigos, as tortas eram geralmente oferecidas aos deuses da Antiga Grécia. Sua criação se deu justamente para isso, mas posteriormente a receita se espalhou pelo território grego e se tornou muito popular entre o povo.

Aproveite o dia de hoje para preparar uma deliciosa torta 3 pingos e faça a cabeça de toda a sua família com uma receita diferente e com muita personalidade.

Portanto, arregace as suas mangas e siga com a sua leitura para aprender a fazer essa verdadeira delícia da culinária.

Bom apetite!

Ingredientes Para Torta 3 pingos

  • 3 ovos
  • 2 xícaras de leite
  • 3 colheres de queijo ralado
  • 1 xícara de óleo
  • 1 pitada de sal
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 colher de fermento em pó

Como Fazer Torta 3 pingos

Preparo

Bater todos os ingredientes no liquidificador, despeje a metade da massa em uma forma untada, recheie a seu gosto e coloque o resto da massa por cima.

Observação

Obs: o recheio pode ser de frios ou com molho de sua preferência.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Torta 3 pingos, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.