Torta Berenice

3.3/5 - (9 votes)

Para os amantes de tortas, hoje vou ensinar uma incrível Receita de Torta Berenice, para fazer no almoço, jantar ou até mesmo no café da tarde para agradar a sua família e convidados.

Apesar de muito gostosa, a receita não é difícil de ser feita, levando apenas 35 minutos para o seu preparo e rendendo até 6 porções.

A torta Berenice é a alternativa ideal para quem deseja sair do comum e fazer uma receita diferente e muito saborosa e que todos gostam, praticamente sem exceção.

Apesar de se chamar Torta Berenice, talvez você não a conheça por este nome, e sim como torta de presunto e queijo, nome mais popular da receita e por conter esses dois ingredientes como principais.

E sem dúvidas, o presunto e queijo são a grande qualidade da torta, já que são dois ingredientes que combinam super bem entre si, sendo uma mistura saborosíssima e que tem sabor marcante e com gosto de quero mais.

Ricos em proteínas e energia, os ingredientes da torta são muito versáteis e podem ser encontrados em qualquer lugar, sem dificuldade.

Fazendo corretamente a receita, você consegue uma torta com textura deliciosa em seu resultado final, também sendo possível obter uma massa crocante por fora, porém, fofa e muito macia por dentro.

Além da torta ser uma delícia, ela rende muito bem, o que também a torna uma excelente opção para fazer em festas, eventos e ocasiões especiais. Uma pedida super bem-vinda para impressionar a todos que a experimentarem.

Enfim, a minha indicação é que você leia toda essa receita com muita atenção, separe os ingredientes, arregace as mangas e vá para cozinha preparar o prato hoje mesmo, pois é uma excelente oportunidade de surpreender sua família.

Portanto, siga com a sua leitura e venha aprender a fazer a Receita de Torta Berenice.

Ingredientes Para Receita de Torta Berenice

  • 3 ovos
  • 1 xícara de óleo
  • 2 xícaras de leite
  • 12 colheres de farinha de trigo
  • 1 colher de fermento em pó
  • 3 colheres de queijo
  • Sal a gosto
  • 1 lata de creme de leite

Como Fazer Receita de Torta Berenice

Bater

Bata todos os ingredientes na batedeira.

Preparar

Faça as camadas na seguinte ordem: massa, presunto, creme de leite, mussarela e massa. Asse em forno médio.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Torta Berenice, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.