Torta de Liquidificador

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

A torta de liquidificador além de ser deliciosa também é muito prática de fazer, o quer a torna perfeita para aqueles dias em que não temos muito tempo disponível para ficar na cozinha, mas, mesmo assim queremos investir no preparo de algo que seja fácil, rápido e delicioso.

Além disso, a torta de liquidificador também tem um bônus, porque ela não vai só salvar seu jantar, almoço ou lanche, já que é extremamente versátil, por causa das muitas possibilidades de recheio, já que pode variar dependendo de o que você tem em casa, ela também é muito economia e satisfatória.

Portanto, se você está em busca de um prato que pode ser servido em um lanchinho ou como refeição principal e que ainda seja fácil e prático de preparar a torta de liquidificador é uma excelente opção. Afinal de contas, ela proporciona um custo benéfico incrível.

Então, confira a seguir como fazer uma torta de liquidificador bem versátil, sem muito esforço e ainda bem rapidinho:

Ingredientes

  • 2 xícaras de leite
  • 2 xícaras de farinha de trigo peneirada
  • 1 xícara de óleo
  • 2 ovos peneirados
  • Sal a gosto
  • 2 colheres de queijo ralado
  • 1 colher de fermento em pó

Modo de Preparo

Antes de começar a preparar a torta de liquidificador é recomendado primeiro colocar o forno para pré aquecer por 15 minutos em 180° C . Também é importante untar a forma com margarina e farinha de trigo antes de iniciar o processo de preparo.

  1. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata.
  2. Despeje metade da massa em uma assadeira untada e reserve a outra metade.
  3. Acrescente o recheio de sua preferência.
  4. Cubra o recheio da torta com o restante da massa.
  5. Asse em forno, preaquecido até dourar.

Informações adicionais

Caso você possua um liquidificar pouco potente, a dica é  primeiro bater somente os ingredientes úmidos e ir misturando os ingredientes secos aos poucos e se precisar ir misturando com a ajuda de uma espátula ou colher. Também é possível preparar a torta batendo somente os ingredientes úmidos no liquidificador e deixar para misturar os ingredientes secos em uma tigela a mão.

Agora basta caprichar no recheio, que pode ser de frango, napolitana, atum, carne seca e muitas outras, para sua torta de liquidificador ficar bem molhadinha, cremosa e fofinha para que derreta na boca.

  • Tempo médio de preparo: 30 minutos
  • Rendimento: 8 porções

Agora que você aprendeu como fazer essa deliciosa torta de liquidificador, que tal conferir outras receitas incríveis disponíveis também aqui no blog Minhas Receitas.

Leave a Reply