Vinagrete para churrasco

Avalie este post

O vinagrete para churrasco é uma classica e deliciosa iguaria muito rapida e facil de ser feita, sem falar que essa iguaria é uma otima opção para servir de acompanhamento junto ao um arroz e carne de churrasco, sabe aquela confraternização com os amigos e familiares nos finais de semana? Então esse prato é perfeito para dias assim, e tenho certeza de que essa iguaria vai fazer o maior sucesso aí na sua casa assim como na minha.

Eu mesma já fiz esse vinagrete para churrasco varias vezes para os churrascos com os amigos e a familia normalmente aos domingos, a primeira vez em que eu fiz essa receitinha logo de cara percebi que não tem segredo algum basta seguir o passo a passo que da tudo certo.

Se você também adora um delicioso acompanhamento, que tal investir em uma opção tradicional e que dificilmente não vai agradar? Pois é como dizem, na dúvida investe em um clássico que dará tudo certo. Curtiu a ideia? Então o que você acha de aprender a fazer esse delicioso molho de vinagrete para churrasco para poder complementar nas suas receitinhas? E só você conferir a receita logo abaixo que não tem erro.

Ingredientes

  • 1 tomate sem pele e sem sementes cortado em cubinhos
  • 1 cebola cortada em cubinhos
  • 1 colher (sopa) de salsa picada
  • 1/2 xícara (chá) de azeite de oliva
  • 6 colheres (sopa) de vinagre
  • Sal a gosto

Modo de preparo

  1. Misture muito bem todos os ingredientes.

Informações adicionais

O açúcar é pra suavizar o sabor, tirando a acidez do vinagre.

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples vinagrete para churrasco, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.