Vitamina de morango

Avalie este post

A vitamina de morango é uma deliciosa refrescante quitute rapida e pratica de ser feita que alem de ter um incrivel sabor ainda é uma otima opção para aqueles dias mais quentes junto dos amigos e familiares, com essa receitinha não tem erro algum qualquer um que provar vai ficar apaixonado e pedir muito mais.

Durante esses dias mais quentes eu tenho feito muito essa vitamina de morango aqui em casa para as crianças, e elas são apaixonada com essa iguaria sempre me pedem para fazer só que as vezes eu estou meio ocupada com o serviço, então decidi ensinar a minha filha mais velha a fazer para ela a irmã e os irmãos mais novos, no começo ela estava meio desanimada pois achava que não ia conseguir mas depois de fazer a primeira vez viu que não tem segredo algum, desde então sempre que não posso ela faz para os irmãos e eles amam.

Portanto, se o pessoal aí da sua casa também adora uma deliciosa e refrescante vitamina de morango, que tal aprender a fazer uma versão bem caseira da iguaria e tornar o dia deles mais alegre e divertido também? Tenho certeza de que com essa receita que além de simples e super fácil de fazer, você vai arrasar e conquistar vários elogios. Curtiu a ideia? Então bora conferir o passo a passo completo e surpreender todo mundo.

Ingredientes

  • 300 g de morangos limpos
  • 1 colher (sopa) de farinha de linhaça
  • 1 colher (sopa) de aveia em flocos
  • 2 xícaras (chá) de leite gelado

Modo de preparo

  1. Bata os morangos a farinha a aveia e o leite no liquidificador
  2. Sirva em seguida

Informações adicionais

Caso seu liquidificador não seja tão potente adicione os ingredientes aos poucos enquanto bate.

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples vitamina de morango, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanchesguloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.