Sobre

Sejam bem-vindos ao Minhas Receitas

Obrigado por visitar nosso site! Se você é novo aqui, a única coisa que você deve saber sobre nós é que somos obcecados em criar receitas de culinária que você vai adorar nosso site.

Sobre mim!

Nome: Bartira Daniela

Instagram: https://www.instagram.com/bartiradaniela/

Nascimento: 1977

Tenho 3 filhos homens, casada.

Vim de uma família que sempre trabalhou com cozinha, meu pai além de cozinhar muito bem e me ensinar muita coisa, trabalhou como Chef de um restaurante dentro de um club de Golf em São Paulo, por mais de 30 anos.

Herdei dele esse gosto pela cozinha.

Equipe

Hoje nossa equipe é bem enchuta, além de mim, meu marido toma conta do site, pois é formando em tecnologia e sempre trabalhou com isso.

Nome: Daniel Srougi

Instagram: https://www.instagram.com/danielsrougi/

Nascimento: 1979

Formação: Sistema de Informação e Administração de empresas.

Ele além de montar e cuidar para que o site funcione perfeitamente, ele é especialista em SEO, ajudando a vocês encontrarem as receitas de forma mais fácil.

Receitas que funcionam

Há duas coisas em que pensamos ao decidir se uma receita é boa o suficiente para ser adicionada ao site.

Primeiro: A receita funciona? O prato nos faz sorrir por dentro e por fora? Queremos comer o lote inteiro sozinhos?

Segundo: Se o prato está ótimo, vale a pena o esforço? Queremos fazê-lo novamente (e novamente e novamente)?

É para isso que nos esforçamos – receitas nas quais você pode confiar para usar sempre e valer a pena o seu tempo, esforço e dinheiro!

Nosso objetivo é incentivar as pessoas a cozinharem em casa e tornar o processo de alimentar sua família e entes queridos menos intimidador e mais agradável.

Todas as nossas receitas são testadas em nossas próprias cozinhas domésticas.

Onde obtemos as receitas

Desenvolvemos a maioria de nossas receitas internamente. Se extraímos uma receita de outra fonte, fazemos o possível para atribuir a fonte.

Teste de receita

Como estamos desenvolvendo receitas em nossas cozinhas domésticas, todas as nossas receitas são feitas com o cozinheiro doméstico em mente. Queremos que você ame nossas receitas tanto quanto nós!

Tente as receitas e, se você tiver uma pergunta ou feedback construtivo, informe-nos nos comentários da receita ou nos mande uma mensagem através da nossa página de contato.

Nossa história

O Minhas receitas foi fundado em 2019, com o intuito de oferecer receitas de todos os tipos, que sejam fáceis de fazer e saborosas. Desde então já cadastramos centenas de receitas e recebemos feedbacks importantes sobre nosso trabalho. Esperamos que goste de sua experiência no Minhas Receitas. 🙂