Suco de Ameixa Natural

5/5 - (1 vote)

Essa é para você que tem uma rotina saudável e quer aprender a fazer um bom suco para tomar logo pela manhã. Aprenda Como fazer Suco de Ameixa Natural, uma delícia que vai melhorar muito o seu dia a dia.

Bom, para fazer o suco de ameixa você não terá grande esforço, já que ele fica pronto em cerca de 5 minutos apenas.

Para quem tem uma rotina saudável ou almeja conquistar isso um dia, provavelmente já sabe que a inclusão de sucos naturais na dieta é essencial, não é? Além de saborosos, eles também dão energia e agregam diversos benefícios para a nossa saúde.

E isso também acontece com o suco de ameixa. E mesmo se você não é um grande fã da fruta, saiba que ele também irá te impressionar.

Mas antes de irmos para a receita de fato, vale destacar alguns dos principais benefícios que o suco de ameixa pode trazer para a sua saúde.

Bom, fonte de nutrientes e antioxidantes, o suco de ameixa é ótimo para combater a prisão de ventre, melhorando também a nossa saúde cardiovascular, saúde da pele e dos ossos, ótimo para quem deseja minimizar o envelhecimento precoce.

Além disso, a ameixa também é uma fruta que contribui para a prevenção de doenças que podem se desenvolver no fígado, também ajudando a baixar o colesterol ruim.

Enfim, são diversos benefícios que seu corpo só irá agradecer. Então, sem mais delongas e conversas, vamos ao que realmente importa: a receita.

Sendo assim, separe os ingredientes e vamos aprender a fazer um delicioso suco de ameixa natural, para você dar aquele up em sua rotina e ter uma dieta mais saudável e saborosa.

Ingredientes Suco de Ameixa Natural

  • 6 ameixas sem caroço, picadas com casca
  • Gelo picado a gosto
  • Açúcar ou adoçante a gosto
  • 500ml de água

Modo de preparo Suco de Ameixa Natural

Vamos começar batendo no liquidificador a ameixa, o açúcar (ou adoçante) e a água. Pronto, agora sirva com gelo e aproveite!

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Suco de Ameixa Natural, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.