Sushi de bacon

Avalie este post

Você gosta de comida japonesa, mas com aqueles tradicionais toques brasileiros? Então a dica de hoje é perfeita para você. Hoje, irei ensinar uma Receita de sushi de bacon que é uma delícia e tem muito mais sabor que o prato original.

Super simples de ser feita, em pouco tempo você poderá desfrutar deste excelente prato com toda a sua família.

A receita de sushi de bacon é um tipo de sushi enrolado que ao invés de utilizar os ingredientes tradicionais, opta por alternativas mais simples de serem encontradas, além de terem muito mais sabor.

Eu sei que a comida japonesa é amada por muitos brasileiros e é extremamente popular em nosso país, porém, é sabido também que muitas pessoas não são grandes fãs do sabor original, e por isso, o sushi de bacon combina perfeitamente.

Uma opção incrível e que permite que você saboreie a iguaria com muito mais sabor e simplicidade

Com o surgimento da receita de sushi de bacon, podemos fazer e desfrutar de um sushi sempre quando quisermos. Aqui em casa, quase que semanalmente nós fazemos uma noite de petiscos com alguns amigos e essa receita marca presença sempre!

Faça para a sua família e veja todos se impressionarem com tamanho sabor. Pode ter certeza que irão amar e pedir por mais.

Se você é como eu e minha família, e ama comer uma receita de sushi de bacon, mas é um desastre no preparo de receitas em geral, não se preocupe. A receita é simples e prática, inclusive, para aquelas pessoas que não tem costume de cozinhar.

Portanto, se você quer aprender a fazer um ótimo sushi de bacon, siga com a sua leitura e venha conferir!

Ingredientes Sushi de bacon

  • Batata
  • Bacon
  • Cheiro Verde
  • Queijo mussarela ralado 

Modo de fazer

Cozinhe as batatas descascadas, amasse com um garfo (até virar um purê) e acrescente o cheiro verde. Estique um pedaço de papel filme sobre a superfície em que irá montar o sushi para servir de base. Coloque as tiras de bacon rentes umas às outras, sobre o plástico.

No lugar do tradicional arroz, espalhe o purê de batatas nas tiras de bacon e adicione o queijo. Com a ajuda do plástico, enrole o sushi até o final e espalhe-os em uma assadeira. Aí é só levar ao forno por cerca de 15 minutos e servir.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Sushi de bacon, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.