Bolo simples de liquidificador

2.2/5 - (5 votes)

O bolo simples de liquidificador é uma deliciosa iguaria que apesar de ser muito fácil e rápido de ser feito essa maravilha ainda nos apresenta uma incrível mistura de sabores sem falar que ainda é uma otima opção de sobremesa ou café da tarde que com certeza vai ganhar o seu coração e o da sua família, todos vão amar e comer até não aguentar mais.

Eu fiz essa delicia pela primeira vez com a minha mãe quando eu era mais nova para o café da tarde, com minha família e as amigas da minha mãe para, no começo eu achava que não ia conseguir, mas em assim que comecei com o auxilio dela fui vendo que não tem segredo algum, foi muito simples e rápido sem falar que todos amaram essa delicia.

Portanto, se você também adora reunir as pessoas para um bate papo que claro será acompanhado por um lanchinho especial, que tal aprender a fazer um delicioso bolo simples de liquidificador para aquele lanche especial com a sua vizinha ou amiga? Tenho certeza de que será um sucesso. Curtiu a ideia? Então confere a receita completa abaixo.

Ingredientes

  • 3 ovos inteiros
  • 2 colheres (sopa) de margarina
  • 1 copo (americano) de açúcar
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 e 1/2 xícara de leite
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó

Modo de preparo

  1. Primeiro bata os ovos, o açúcar e a margarina no liquidificador por cerca de 1 minuto.
  2. Em seguida bata a farinha e o leite aos poucos, adicione o fermento em pó e bata tudo por mais 1 minuto.
  3. Agora despeje a massa em uma forma untada e enfarinhada e asse em forno médio (180° C), preaquecido, por cerca de 20 minutos ou até que um palito saia limpo ao ser espetado na massa.

Informações adicionais

Caso queira você também pode rechear o seu bolo com alguma cobertura de seu preferência.

  • Tempo médio de preparo: 20 minutos
  • Rendimento médio: 35 porções

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso bolo simples de liquidificador, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.