Amendoim salgado na air fryer

3.6/5 - (18 votes)

Quem não ama uma receita que é benéfica e muito simples de se fazer em casa? Esse amendoim salgado na air fryer irá se provar a receita perfeita para quando você deseja combinar o saudável com o barato e prático. Ela é muito fácil de fazer em casa e requer poucos ingredientes em seu preparo, a maioria que muitos já tem em casa.

Esse amendoim salgado na air fryer vem com toda sua crocância e simplicidade para fazer uma receita que muitos amam. Quem nunca comprou um saco de amendoins ou pote no mercado e pensou como isso é feito e por que ele se torna tão delicioso? Essa receita contém uma resposta simples e clara.

Por isso, se você deseja economizar dinheiro ou até ganhar uma renda extra vendendo amendoim, veja como fazer esse delicioso amendoim salgado na air fryer e se delicie com sua crocância e sabor que ficam muito parecidos com o amendoim comprado em lojas.

Receita de Amendoim salgado na air fryer

Ingredientes

  • 400 g de amendoim cru
  • 1 colher de sopa de azeite extra virgem
  • 2 colheres de sopa de água
  • Sal a gosto

Modo de Preparo

Coloque os amendoins em uma travessa, despeje o azeite, água e o sal. Misture bem, coloque na fritadeira e deixe em temperatura de 200° por 30 minutos. Vire / mexa os amendoins a cada 5 minutos para que torrem por igual. Sirva seu amendoim salgado na air fryer.

Benefícios do Amendoim salgado na air fryer

Você agora sabe como é feito um amendoim salgado na air fryer de maneira fácil, rápida e sem complicação para você aproveitar seu sabor, crocância e até mesmo poder ganhar uma renda extra vendendo essa deliciosa receita caseira de amendoim. Faça hoje mesmo e compartilhe esse sabor com amigos e família.

O amendoim é um ingrediente que, além de saboroso e crocante, contém diversos benefícios que fazem dessa receita uma ótima opção de petisco para seu dia e para venda. Os benefícios que esse amendoim salgado podem trazer são, por exemplo:

  • Rico em ômega 3 para permitir que os ossos e músculos fiquem fortalecidos;
  • Diminui a inflamação no corpo e no coração;
  • Previne as doenças cardiovasculares;
  • Previne o avanço da anemia, pois é cheio de ferro.

Além disso, o amendoim é conhecido por mudar nosso humor e bem estar e trazer uma sensação de bom humor para nosso dia. Faça hoje mesmo essa deliciosa receita simples em casa e aproveite todos seus benefícios e sabor.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Amendoim salgado na air fryer, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.