Cocadinha na air fryer

Avalie este post

A cocadinha na air fryer é uma sobremesa tradicional que é facilmente encontrada na mesa de brasileiro após seu jantar ou almoço como uma iguaria muito deliciosa de se preparar. Essa cocadinha na air fryer vai ser uma opção maravilhosa caso esteja pensando em experimentar essa sobremesa tradicional brasileira hoje mesmo.

Seu preparo é prático e requer apenas alguns ingredientes, por tanto fazer ela para sua sobremesa é super fácil e em conta, além de seu sabor e textura ficam divinos. Sua textura aparenta ser muito com a de um pudim, apenas levemente mais consistente. Essa cocada é uma sobremesa super deliciosa para você tentar hoje mesmo, as crianças vão amar!

Se ficou com vontade de experimentar uma delícia de cocadinha na air fryer que é saborosa e, ainda mais, pode ser benéfica por conta de seus ingredientes naturais nessa receita, então coloque a mão na massa e aproveite para aprender seus benefícios também!

Receita de Cocadinha na air fryer

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 vidrinho ou caixinha de leite de coco (200ml)
  • 3 ovos
  • 3 colheres de sopa de manteiga ou margarina
  • 1 pacote de coco ralado preferencialmente em flocos grandes não adoçados (100g)

Modo de Preparo

Em uma tigela, misture o vidro ou a caixa de leite de coco de 200ml junto a 1 lata de leite condensado com 3 ovos inteiros e 3 colheres de sopa de manteiga ou margarina. Coloque 1 pote de coco ralado de 100g, de preferência os de flocos grandes e que não seja adoçado. Misture bem. Despeje em forminhas ou potes já untados que possam ir a air fryer. Leve para a air fryer por cerca de 15 minutos a 160° até ficar bem dourada.

Benefícios da Cocadinha na air fryer

Agora é possível que você faça essa cocadinha na air fryer hoje mesmo como uma delícia de sobremesa depois de seu almoço ou jantar, com um sabor delicioso e uma textura digna de uma iguaria tradicional brasileira que todos vão amar experimentar como uma delícia de sobremesa.

Essa cocadinha na air fryer tem ingredientes muito benéficos para nosso organismo além de oferecer todo seu sabor e textura. Nossa receita de cocadinha na air fryer pode ser usada como forma de comer uma bela sobremesa sem largar a mão daquilo que te faz bem! O exemplo perfeito é o coco, que contém os seguintes benefícios:

  • Ajuda a emagrecer por conta da pouca quantidade de calorias;
  • Melhora o funcionamento da digestão, pois tem muitas fibras;
  • Repõe os minerais e vitaminas necessários para nosso organismo funcionar de forma correta.

Enfim, essa cocada é a receita ideal se ama o sabor, a textura e também o bem estar que ela pode lhe trazer. Aproveite e faça hoje mesmo essa receita super saborosa e prática!

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Cocadinha na air fryer, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.