Bolinho de bacalhau na air fryer

3.7/5 - (10 votes)

Nada melhor para seu dia que uma comida deliciosa sem perder a consciência de sua saúde, não é mesmo? Esse bolinho de bacalhau na air fryer vai ajudar você a casar o saboroso com o saudável de uma maneira fantástica, oferecendo um gostinho delicioso que só esse bolinho assado de batata e cenoura pode trazer para seu dia. Usando ingredientes baratos e fáceis, você vai estar comendo esse bolinho em apenas alguns minutos e irá ficar impressionado com o quão saboroso ele é.

Além de delicioso, nosso bolinho bacalhau na air fryer contém sem seus principais ingredientes muitos benefícios para nosso corpo e bem estar. É fácil comer bem e de forma saudável com receitas como essa, priorizar sua saúde e ainda saborear uma comida deliciosa como esse bolinho bacalhau na air fryer é realmente um privilégio, não é mesmo? Aprenda a fazer esse bolinho saboroso e impressione todos em casa, inclusive a você mesmo!

Receita de Bolinho de bacalhau na air fryer

Ingredientes

  • 300 g bacalhau dessalgado, cozido desfiado e temperado a gosto
  • 2 xícaras (chá) batata cozida e amassada
  • 1/2 e 1/3 de xícara de farinha de trigo integral
  • 1 colher (chá) fermento em pó
  • 1 ovo ligeiramente batido

Modo de Preparo

Misture tudo muito bem. Modele no formato desejado e passe na farinha de trigo integral. Leve para assar na airfryer a 180º C por 20 minutos. Sirva em seguida seu bolinho de bacalhau na air fryer.

Benefícios da Bolinho de bacalhau na air fryer

Você acabou de ver como um delicioso bolinho de bacalhau na air fryer é feito dentro de alguns minutos. Agora você poderá colocar a mão na massa e preparar essa delícia de bolinho usando sua fritadeira elétrica, sem nenhum óleo! Faça e aproveite sua textura e sabor. Todos em casa vão adorar e é uma ótima receita para quem ama peixes e salgados.

Além de saboroso, esse bolinho de bacalhau na air fryer tem ingredientes e um modo de preparo muito saudáveis e benéficos. É bom saber que o processo de preparar sua comida na air fryer em vez de ter a mesma frita pode ajudar você a viver melhor, quantidades altas de óleo podem acarretar em problemas no futuro, além de que o processo de assar seu bolinho traz muito mais gosto para ele em vez do uso da fritura.

Além de tudo, o bacalhau é rico em ômega 3 e oferece um grande fortalecimento de nossos ossos, juntas e músculos.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Bolinho de bacalhau na air fryer, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.