Drink cilantro

Avalie este post

Quando vamos fazer uma reuniãozinha com os amigos e queremos investir em uma bebida mais forte e ao mesmo tempo saborosa, principalmente quando envolve jogos, o drink cilantro caseiro é uma opção fantástica, pois além de tornar a ocasião mais divertida ainda a deixa mais gostosa também.

Portanto, se você deseja experimentar uma opção de bebida mais forte e ao mesmo tempo mais cítrica e saborosa, já que leva fruta na sua composição, invista no drink cilantro, pois além de ser muito gostoso também vai animar sua noitada. Afinal, ela usa ingredientes fáceis de achar e leva apenas alguns minutos para ficar pronta para ser saboreada.

Para preparar essa magnífica bebida, conhecida como drink cilantro, basta seguir essa receita. Afinal de contas, quando queremos uma opção menos tradicional e mais criativa, não basta uma bebida pronta, tem que ser uma bebida caseira, então confere o passo a passo, logo abaixo.

Receita de Drink cilantro

Ingredientes

  • 200 ml de suco de maçã verde
  • 2 colheres de calda simples de açúcar
  • 2 ramos de coentro
  • 60 ml de Cachaça 51
  • 1 limão espremido
  • Coentro para decorar
  • Gelo

Modo de Preparo

Misture todos os ingredientes em uma coqueteleira e sirva em um copo. Decore com o ramo de coentro.

Informações adicionais do Drink cilantro

Quem ama bebidas cítricas e sabores exóticos vai adorar preparar esse drink cilantro. Agora que você já viu como preparar o drink cilantro, você pode oferecer todo seu sabor para todo mundo em casa e para seus amigos durante reuniões e eventos especiais juntos. Esse drink vai com certeza animar qualquer momento e deixar ele repleto de sabor.

É importante destacar que a validade do drink cilantro varia de acordo com o modo de acondicionamento, pois caso seja mantido em fora da geladeira valerá por apenas 3 meses, agora caso seja mantido em geladeira sua validade duplica para 6 meses. Isso ocorre por conta do uso de suco de maçã verde, especialmente se for o suco natural da maçã.

Enfim, se você deseja encher qualquer momento com um sabor inesquecível, esse drink cilantro garante muito sabor e ainda tem um preparo que leva questão de segundos para ficar pronto. Não precisa de muito para preparar bebidas diferenciadas que conquistam todos.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink cilantro, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.