Drink mandarino

Avalie este post

Quando vamos fazer aquela reunião com os amigos e familiares mas queremos investir em uma bebida mais forte que ao mesmo tempo é saborosa e diferenciada, o drink mandarino é com certeza uma ótima opção, vale muito a pena tentar investir nessa delícia.

Portanto se a sua intenção é surpreender a todos com uma bebida forte e ao mesmo tempo bem docinha, tenho certeza de que todos vão amar essa bebida aí na sua casa, e o melhor de tudo é que essa é uma receita bem rápida e prática de ser feita, não tem erro. Além de seus ingredientes serem super em conta e ainda fáceis de achar.

Para preparar essa magnífica bebida, conhecida como esse drink mandarino delicioso, basta seguir essa receita. Afinal de contas, quando queremos uma opção menos tradicional e mais criativa, não basta uma bebida pronta, tem que ser uma bebida caseira, então confira o passo a passo e aproveite essa receita hoje mesmo!

Ingredientes

  • 50ml cachaça branca
  • 20ml licor de laranja
  • 30ml xarope de tangerina

Modo de preparo

Bata os ingredientes em uma coqueteleira e sirva em um copo longo com gelo com uma cereja para decorar.

Informações adicionais

Você acabou de ver como um drink mandarino delicioso pode ser feito com ingredientes simples e um modo de preparo mais simples ainda que leva apenas alguns minutos para ficar pronto e para você poder comprovar o sabor e a refrescância que esse drink mandarino pode trazer para seu dia ou noite.

Ele é uma opção ideal de drink para festas à beira da piscina, festas durante a noite, churrascos e eventos entre amigos e família. Quando você quer inovar, esse drink mandarino será a opção perfeita. Ele traz uma mistura de sabores deliciosos que qualquer um vai adorar.

Além disso, a inclusão da cachaça branca é um dos detalhes favoritos de todos aqui em casa. Ela ajuda o drink a se tornar cheio de sabor e dá uma força em seu gosto leve e cítrico que o licor de laranja e tangerina traz para ele. Enfim, é um drink super completo que qualquer um pode preparar em casa a qualquer momento e aproveitar ele junto a amigos ou família.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink mandarino, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.