Drink clericot

Avalie este post

Essa receita de drink clericot de hoje será a opção perfeita de um drink super tropical. Quem ama uma mistura de frutas não pode perder a oportunidade de aprender como preparar essa bebida alcóolica super fácil e prática de preparar em casa durante qualquer momento. Seja em dias quentes, festas e eventos ou outra ocasião especial, o drink clericot serve para todo momento ficar melhor e mais animado.

Portanto, se você deseja experimentar uma opção de bebida mais leve e ao mesmo tempo mais cítrica e saborosa, já que leva fruta na sua composição, invista no drink clericot, pois além de ser muito gostoso também vai animar sua noitada. Afinal, ela usa ingredientes fáceis de achar e leva apenas alguns minutos para ficar pronta para ser saboreada.

Para preparar essa magnífica bebida, conhecida como drink clericot, basta seguir essa receita. Afinal de contas, quando queremos uma opção menos tradicional e mais criativa, não basta uma bebida pronta, tem que ser uma bebida caseira, então confere o passo a passo, logo abaixo.

Ingredientes

  • Jarra com gelo
  • 1 xícara de morango cortado
  • 1 xícara de kiwi em rodelas
  • 1 xícara de uva
  • 1 laranja em rodelas
  • 1 maçã cortada
  • 500 ml de vinho branco
  • 1 lata de água com gás

Modo de preparo

Na jarra com gelo adicione o morango, kiwi, uva, laranja e maçã. Na sequência adicione os 500 ml de vinho branco. Misture cuidadosamente para não desperdiçar as frutas. Na sequência adicione o Club Soda e está pronto para servir.

Informações adicionais

Você acabou de ver como um drink clericot super delicioso e muito alternativo pode ser feito em sua casa. Para quem ama frutas, o drink clericot vai ser uma opção super certa em sua escolha. Afinal, todos amam experimentar novos sabores de drink e esse, em especial, vai deixar seu dia ou noite, talvez evento especial, muito melhor. Sempre aposto nele durante as festas de fim de ano!

Dá para ver como o drink clericot é marcante e cheio de sabor e pode ser feito com um preparo muito simples que chega a ser fácil demais quando falamos de um drink tão saboroso como esse. Você com certeza irá querer sempre estar experimentando essa delícia de drink clericot em sua casa a qualquer momento, ainda mais durante os dias mais quentes.

As frutas misturadas ao vinho e a Club Soda são uma mistura deliciosa que traz um sabor leve porém marcante. Essa bebida é ideal mesmo para quem não gosta de consumir álcool muitas vezes, pois seu preparo permite que ela se torne leve e fácil de tomar, além de super refrescante e ótima para qualquer momento do dia.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink clericot, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.