Drink coco blue

Avalie este post

O drink coco blue é uma bebida alcoólica com base de vodka de coco e água de coco, comumente chamada de drink, que além de muito tradicional na cultura do nosso país também é bem simples e rápida de preparar. Isso sem falar que essa receita é uma ótima opção para uma reunião com os amigos que gostam do sabor delicioso de uma vodka de  coco.

Eu mesma aqui em casa já fiz essa receitinha diversas vezes para levar para as minhas confraternizações com os amigos, e sempre foi o maior sucesso, o melhor de tudo é que não tem segredo nenhum, basta seguir o passo a passo a risca que tenho certeza de que vai dar tudo certo.

Portanto, se você quer aprender a preparar um delicioso drink coco blue, que tal conferir essa receita simples, prática e bem fácil de ser feita? Tenho certeza que vai agradar muito, pois não tem erro, é só seguir todo o passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que dará tudo certo e todo mundo vai poder se refrescar com esse delicioso drink coco blue super em conta e inovador.

Ingredientes

  • 40ml de Vodka de coco
  • 50ml limonada
  • 50ml de água de coco
  • 30ml curaçau blue
  • 20ml xarope de açúcar
  • Gelo

Modo de preparo

Em um copo coloque a vodka, a água de coco, xarope de açúcar e gelo e misture. Em outro copo acrescente curaçau blue e limonada e misture. Agora, no copo que irá montar o drink encha de gelo. Coloque primeiro a mistura azul. Com a ajuda de uma colher adicione por cima a mistura de coco. 

Informações adicionais

Você acabou de ver como uma delícia de drink coco blue pode ser feita em sua casa usando poucos ingredientes e pouco tempo de seu dia. Prepare ele em momentos especiais entre amigos e família ou durante festas de fim de ano para compartilhar momentos cheios de sabor e divertidos. Lembrando que o álcool pode ser consumido apenas por maiores de 18 anos no Brasil.

Quando vamos fazer aquela reunião com os amigos e familiares mas queremos investir em uma bebida mais doce que ao mesmo tempo é saborosa e diferenciada, o drink coco blue é com certeza uma ótima opção, vale muito a pena tentar investir nessa delícia com sabor de coco.

Portanto, faça ela hoje mesmo em sua casa e aproveite seus resultados refrescantes e saborosos. É um drink, ou bebida alcoólica, que vai se tornar uma das favoritas em seu livro de receitas. Além de saborosa, é possível colocar raspas de coco real nela que podem ser ótimas para nossa saúde e ainda melhorar o sabor do drink.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink coco blue, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.