Drink gintaymão

Avalie este post

Quem já quis fazer algo diferente durante uma festa ou evento e não sabia como ou o que preparar? Esse drink gintaymão pode ser a resposta simples e prática para essa dúvida que muitos têm quando o assunto é drinks e bebidas que eles podem fazer dentro de poucos minutos durante um evento ou encontro de amigos.

Se você já tem os ingredientes mencionados nessa receita ou pode comprar eles, não se preocupe, são super em conta e valem muito a pena. Afinal, o sabor oferecido pelo drink gintaymão é um que não se encontra em nenhuma outra bebida.

Em minha casa, fazemos esse drink refrescante e saboroso sempre que a gente pode se dar o luxo. Esse drink é muito fino, porém pode ser feito por qualquer um que desejar experimentar seu sabor delicioso. O gin incluído nele é uma das melhores partes e contém um sabor marcante que deixa todos querendo mais.

Receita de Drink gintaymão

Ingredientes

  • 50 ml de gin
  • 100 ml de tônica Schweppes
  • 10 ml de suco de limão siciliano
  • 2 gotas de Bombay Bitter de Cocoa
  • 1 colher de pitaya vermelha
  • 1 twist de limão siciliano

Modo de Preparo

Gele uma taça de gin. Acrescente na coqueteleira o gin, o suco de limão siciliano, o Bombay Bitter de Cocoa, a pitaya vermelha e gelo britado. Bata tudo na coqueteleira por 30 segundos. Depois, coloque a mistura na taça de gin e complete com gelo e tônica Schweppes. Decore com 1 twist de limão siciliano.

Informações adicionais do Drink gintaymão

Você acabou de ver como um drink gintaymão delicioso pode ser feito com ingredientes simples e um modo de preparo mais simples ainda que leva apenas alguns minutos para ficar pronto e para você poder comprovar o sabor e a refrescância que esse drink gintaymão pode trazer para seu dia ou noite.

Ele é uma opção ideal de drink para festas à beira da piscina, festas durante a noite, churrascos e eventos entre amigos e família. Quando você quer inovar, esse drink gintaymão será a opção perfeita. Ele traz uma mistura de sabores deliciosos que qualquer um vai adorar.

Além disso, a inclusão da Schweppes é um dos detalhes favoritos de todos aqui em casa. Ela ajuda o drink a se tornar cheio de gás e dá uma força em seu gosto leve de limão que o twist de limão siciliano traz para ele. Enfim, é um drink super completo que qualquer um pode preparar em casa a qualquer momento e aproveitar ele junto a amigos ou família.Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink gintaymão, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.