Pizza de Brigadeiro com Cereja

Avalie este post

Pizza de Brigadeiro com Cereja: Você é daquele tipo de pessoa que é fã de pizza? Então a receita de hoje é para você, ainda mais se você gosta das opções doces. Aprenda a fazer uma Pizza doce, uma verdadeira delícia e que todo mundo vai amar.

A receita, apesar de muito saborosa, não é nada difícil de ser feita. Ela leva apenas 25 minutos de preparo e rende até 6 porções, sendo muito simples de prepará-la.

Se bateu aquela vontade de comer uma deliciosa pizza doce, a opção de brigadeiro com cereja vai te agradar, confia em mim.

Se você já deu uma olhada no app de delivery do seu celular e não encontrou nenhuma opção diferente e saborosa de pizza para experimentar, que tal optar por fazer o seu próprio sabor? Calma, não ache que é algo super difícil. Lembre-se que estou aqui para te ajudar.

Temos uma receita incrível de pizza de brigadeiro com cereja, que além de satisfazer a sua fome, vai fazer um enorme sucesso com sua família e amigos.

O tempo de forno para assar a massa vai variar muito de forno para forno, e é justamente por isso que o mais indicado é que você fique de olho em sua massa, enquanto ela está assando. Assim você evita que ela passe do ponto ou até mesmo venha a queimar.

Outra questão muito importante é o tempo de forno após colocar o recheio. Se você deixá-la tempo demais assando, o chocolate pode derreter demais.

Enfim, eu garanto para você que além de satisfazer a sua fome, esse sabor de pizza doce se tornará um dos seus favoritos.

Portanto, vamos ao que realmente interessa aqui! Siga com a sua leitura e confira como fazer a Pizza de Brigadeiro com Cereja.

Ingredientes Para Pizza de Brigadeiro com Cereja

  • 1 disco grande de pizza
  • 250g de chocolate ao leite derretido
  • 3 colheres (sopa) de chocolate granulado
  • 100g de cerejas em calda

Como Fazer Pizza de Brigadeiro com Cereja

Montar

Coloque sobre o disco de pizza o chocolate derretido. Aplique por cima as cerejas, leve ao forno para assar.

Finalizar

Coloque o chocolate granulado para enfeitar. Sirva em seguida.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Pizza de Brigadeiro com Cereja, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.