Salada Asian Slaw

Avalie este post

Essa deliciosa receita de salada Asian Slaw vem para provar como as saladas cruas podem sim ser super saborosas, além de nutritivas, ajudam você a emagrecer de forma natural e saudável.

Está cansado da mesma salada que come com sua refeição no almoço ou jantar quase todos os dias? A salada Asian Slaw traz uma opção super nutritiva e com ingredientes deliciosos de deixar você com água na boca. Pode ser usada como um acompanhamento para seu prato principal ou comida por si só, a salada Asian Slaw é tão boa que comer ela crua por si só é uma delícia.

Se quer saber por que essa salada é tão gostosa e nutritiva, aprenda a fazer ela com nossa receita e então entenda os benefícios dos ingredientes que vão nela! Além disso, saiba de suas origens super interessantes.

Melhore muito sua próxima refeição com nossa receita maravilhosa de salada Asian Slaw.

Receita de Salada Asian Slaw

Ingredientes

  • 1 Cenoura ralada
  • 1/2 Xícara (chá) de Cebola branca ralada
  • 50g de Repolho roxo ralado 50g de Repolho branco ralado
  • 1 Colher (sopa) de Suco de Limão
  • 1 Colher (sopa) de Azeite de Oliva
  • 1 Colher (sopa) de Vinagre de Maçã
  • Sal e Pimenta a gosto

Modo de Preparo

Misture o suco de limão, o vinagre e o sal e reserve. Coloque os legumes ralados em uma vasilha e adicione a mistura líquida e mexa bem. Polvilhe com a pimenta por cima da salada e coloque um fio de azeite de oliva. Aproveite sua salada asian slaw.

Benefícios da Salada Asian Slaw

Agora você sabe como preparar essa deliciosa salada Asian Slaw e pode aproveitar ela durante sua próxima refeição para que ela fique muito mais verde e saudável. Mas de onde veio esse nome, Asian Slaw?

É uma famosa salada super colorida que vem da Ásia, como seu nome em inglês já aponta. Ela nutre como nenhuma outra salada pois possui ingredientes super benéficos em seu preparo, ajudando quem a consome a emagrecer com responsabilidade e naturalmente. Comer saladas cruas é essencial para quem quer uma alimentação mais saudável ou quem pensa em uma dieta.

A cenoura ralada, por exemplo, pode trazer benefícios para nossa pele e visão, mantendo sua saúde em dia. Já a cebola branca, além do sabor que ela traz para sua comida, contém diversos minerais e fibras para ajudar em nossa digestão. A salada Asian Slaw é inteiramente composta por ingredientes saborosos e maravilhosos para a saúde!

Agora que você já aprendeu como fazer essa deliciosa Salada Asian Slaw, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.