Anéis de cebola na air fryer

Rate this post

Você que está pensando em usar a cebola mas não sabe como, iremos mostrar hoje uma receita fácil de preparar sua cebola. A receita de anéis de cebola na air fryer hoje é para mostrar o jeito ideal de fazer uma cebola na air fryer simples e saborosa, rápido e fácil de fazer, essa receita é ideal para ir como acompanhamento com sua refeição no almoço ou no jantar. 

Esses anéis de cebola na air fryer tem um gosto e uma textura deliciosa que você não vai esquecer, é tão fácil de fazer que após aprender essa receita você sempre irá fazer essa delícia quando tiver cebolas em casa.

Além de ser uma delícia, essa receita é muito benéfica por não usar nenhum óleo em seu preparo e ainda aproveitar de todos os benefícios que a cebola oferece. Descubra hoje como preparar isso em sua casa e veja todos os benefícios da cebola.

Receita de Anéis de cebola na air fryer

Ingredientes 

  • 2 unidades de cebola grandes
  • 2 colheres (chá) de sal
  • 1 colher (sopa) de vinagre de maçã
  • 1 colher (chá) de pimenta-do-reino preta
  • 1/2 xícara (chá) de farinha de rosca
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • orégano (opcional) a gosto
  • 2 unidades de ovo
  • 1 xícara (chá) de Água gelada

Modo de Preparo 

Descasque as cebolas e corte rodelas de aproximadamente 1 cm de espessura. Solte os anéis e mergulhe-os na mistura de água gelada, sal e vinagre. Deixe descansar por 15 minutos. Separe as claras das gemas dos ovos e bata as claras em ponto de neve.

Adicione as gemas às claras e bata até obter consistência. Acrescente o sal, a pimenta, o orégano e a farinha de trigo e misture delicadamente para obter uma mistura homogênea.

Em outro recipiente, coloque a farinha de rosca. Seque os anéis de cebola com a ajuda de guardanapos para que eles fiquem bem secos. Mergulhe os anéis na massa e então na farinha de rosca. Coloque-os direto na Airfryer, evitando colocar um sobre o outro. Frite os anéis por 8 minutos à 200º. Sirva em seguida seus anéis de cebola na air fryer.

Benefícios da Anéis de cebola na air fryer

Agora você viu esses anéis de cebola na air fryer são feitos para que você e toda sua família possa provar sua crocância e sabor deliciosos. Vale a pena investir nessa delícia de receita.

A cebola é fácil de comprar e não é cara, além de oferecer diversos benefícios, ainda mais quando é feita de forma refogada. Seu sabor e textura ficam ótimos dessa maneira.

Além de seu gosto ficar muito mais saboroso quando ela é feita em nossa receita de anéis de cebola, pois ajuda o sabor a se sobressair muito mais que o normal, a cebola pode oferecer benefícios como ajudar nossos ossos e músculos a se fortalecerem, é parte de uma alimentação balanceada com toda certeza. 

Além do mais, a cebola pode ajudar nossa pele e memória, comer uma cebola em suas receitas fazem delas mais simples e saborosas e pode trazer muitos benefícios junto ao seu sabor delicioso. Não há como negar que esse é um acompanhamento perfeito para sua próxima refeição ficar muito mais saborosa e nutritiva.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Anéis de cebola na air fryer, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.