Batata doce frita

Avalie este post

A batata doce frita é uma deliciosa iguaria que apresenta uma maravilhosa mistura de sabores diferente de tudo, e ainda é uma receita rápida e prática de ser feita, isso sem falar que essa receita sempre rendeu vários elogios e ainda é uma ótima opção para uma reunião com os amigos e familiares.

Eu mesma faço muito dessa maravilhosa batata doce frita aqui em casa para servir de acompanhamento nas confraternizações com os amigos e familiares, e sempre fez o maior sucesso, e logo na primeira vez em que eu fiz essa receita já de cara percebi que não tem segredo nenhum basta seguir o passo a passo que deu tudo certo.

Portanto, que tal aproveitar a deixa e fazer essa receita bem simples aí na sua casa? Tenho certeza de que vai garantir muitos elogios e chamar atenção de todo mundo que provar essa delícia. Gostou da ideia? Então é só conferir o passo a passo dessa divina batata doce frita logo abaixo.

Ingredientes

Modo de preparo

  1. Cozinhe a batata-doce com casca com um pouco de sal.
  2. Descasque as batatas e corte em rodelas. Frite em óleo quente, o suficiente para cobri-las.
  3. Escorra em guardanapo e sirva ainda quente.

Informações adicionais sobre a batata doce frita

Essa delicia caí super bem junto de um delicioso prato principal com arroz e feijão.

  • Tempo médio de preparo: 40 minutos
  • Rendimento médio: 10 porções

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples batata doce frita, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.