Drink bahama mama

Avalie este post

O drink bahama mama é uma delícia de drink para quem gosta de misturas com frutas tropicais e de drinks diferenciados para cada momento. Além disso, é possível preparar um drink bahama mama não alcoólico para quem não gosta de beber ou não pode, por exemplo, para os adolescentes da festa ou evento. 

Em minha casa, é comum que a gente substitua o rum por suco de maçã e o rum aromatizado com leite de coco, assim a aparência e sabor não muda muito e continua sendo saborosa e genuína da receita original de drink bahama mama.

A mistura do suco de laranja e abacaxi são garantidos de se tornar uma que você queira experimentar a todo momento. Além disso, é possível comprar sucos industrializados ou preparar os sucos em sua casa, o que é mais recomendado pela quantidade de benefícios que o abacaxi e laranja provém nesse drink bahama mama. Veja como preparar ele e aproveite.

Ingredientes Drink bahama mama

  • 20 ml de rum
  • 20 ml de rum aromatizado com coco
  • 20 ml de xarope de romã (grenadine)
  • 35 ml de suco de laranja
  • 35 ml de suco de abacaxi
  • 2 colheres de gelo picado

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes em um liquidificador. Bata até chegar a uma consistência homogênea, mas firme.

Informações adicionais

Esse drink bahama mama realmente é muito prático e delicioso, além de não precisar de muitos ingredientes. O drink bahama mama ainda oferece todos os benefícios que os frutos incluídos nos sucos por si só podem oferecer. Comer ou beber abacaxi todos os dias pode ser uma ótima opção para quem deseja ter os seguintes benefícios:

  • Melhorar o funcionamento do intestino;
  • Ajudar no aproveitamento de nutrientes;
  • Contribui com uma boa digestão;
  • Oferece vitaminas ótimas para o corpo.

Não recomendo que faça esse drink bahama mama constantemente, porém consuma o abacaxi ou laranja por si só todos os dias para um organismo melhor. Entretanto, faço muito esse drink bahama mama em datas especiais, confraternizações, aniversários e no fim do ano. Quando queremos algo diferenciado em casa, essa é a melhor aposta!

Então faça você também em sua casa um delicioso drink bahama mama e aproveite a mistura de frutas e benefícios que ele provém. Todos vão adorar essa delícia de drink e ele vai ajudar a animar seu dia.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink , que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.