Mini Sanduíche

Avalie este post

Pra você que adora um lanche da tarde, hoje vou ensinar a fazer uma Receita de Mini Sanduíche que é uma verdadeira delícia e vai conquistar toda a sua família.

A receita é super fácil de ser feita e leva apenas 45 minutos de preparo, rendendo até 12 porções, ideal para você e toda a sua família.

O mini sanduíche é ideal para aquele maravilhoso lanche da tarde ou então quando você vai receber alguns convidados em sua casa.

Muita gente também costuma fazer a receita para as festinhas de aniversário, já que as crianças simplesmente amam.

Super prático e fácil, não tem segredo algum no seu preparo. Até você que não tem costume de cozinhar, irá conseguir fazer a receita sem maiores dificuldades.

Com ingredientes básicos e que podem ser encontrados em qualquer lugar, você também não gastará muito dinheiro no preparo, sendo uma receita deliciosa e super barata.

Aqui em casa a receita já virou uma das preferidas da galera, todo mundo simplesmente ama esses mini sanduíches, seja no período de café da manhã, seja à tarde ou em momentos mais especiais.

É a minha arma secreta quando os amigos das crianças vêm para casa. Além deles adorarem, é o tipo de receita que não me toma tempo, esforço e nem dinheiro.

A minha dica é que você faça ainda hoje para a sua família e veja como todos irão amar. Portanto, arregace as suas mangas, preste bem a atenção no passo a passo que mostraremos a seguir e mão na massa.

Siga com a sua leitura e venha conferir como fazer uma deliciosa receita de mini sanduíche.

Ingredientes Para Receita de Mini Sanduíche

  • 20 fatias de pão de forma
  • atum temperado
  • 1 xícara das de chá de cenoura crua ralada
  • fatias de pepino agridoce
  • 40 tomatinhos para decorar ou ao seu gosto

Como Fazer Receita de Mini Sanduíche

Temperar

Tempere o atum ao seu gosto. Você pode usar creme de leite, maionese, milho, ou qualquer outro ingrediente do seu agrado.

Montar

Disponha metade das fatias de pão em uma bancada e monte os sanduíches dispondo o recheio de atum, a cenoura e as fatias de pepino.

Finalizar

Finalize o sanduíche cobrindo com as fatias restantes de pão. Corte cada sanduíche em quatro e sirva imediatamente ou mantenha refrigerado.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Mini Sanduíche, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.