Mousse de Oreo

Avalie este post

Se você assim como os meus filhos também adora o biscoito Oreo e tem vontade de comer toda hora, separei essa receita de mousse de Oreo para você, pois além de unir o seu petisco favorito ainda garantirá uma sobremesa incrível, afinal de contas quem não adora uma bela sobremesa.

Portanto, seja porque assim como aqui na minha casa, seus pequenos amam a iguaria ou simplesmente porque você está com vontade de variar o cardápio e oferecer uma opção de sobremesa diferente e surpreendente como essa mousse de Oreo, basta seguir a receitinha abaixo que será sucesso.

Mas antes de preparar lembre-se de comprar e separar o biscoito Oreo com antecedência, e avisa todo mundo para não ter o risco de alguém comer antes da hora. Aqui em casa é a única maneira de sobrar, rs. Agora bora para a cozinha preparar esse delicioso mousse de Oreo? E não esquece de levar a receita em.

Ingredientes

  • 2 pacotes de biscoito Oreo
  • 1 lata de leite condensado
  • 2 pacotes de natas

Modo de Preparo

  1. Triture 80% dos biscoitos Oreo e reserve.
  2. Depois bata as natas até ficarem bem firmes
  3. Em seguida coloque delicadamente, enquanto mistura, o leite condensado e mexa com a ajuda de uma espátula ou colher até se tornar um creme homogêneo.
  4. Agora acrescente os biscoitos Oreo triturados e misture até incorporá-los ao creme.
  5. Por fim basta despejar em uma tigela para sobremesa e levar à para gelar por pelo menos 3 horas.
  6. Passado este tempo basta utilizar os biscoitos restantes, reservados, para decorar a sua mousse de Oreo.

Informações adicionais

Para que a nata fique com a consistência de creme desejada é recomendado utilizar uma batedeira.

Agora que você já sabe como fazer esse fantástico mousse de Oreo, que tal aprender também outras receitas muito práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com excelentes opções de sobremesas e pratos incríveis que podem ajudá-lo a variar seu cardápio.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.