Omelete na Airfryer

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

O omelete é um prato muito gosto e versátil, inclusive eu e minha família  consumimos muito omelete aqui em casa, pois além de poder ser servido desde o café da manhã até o jantar, ele também abrange misturas distintas que tornam cada omelete único e muito bem vindo em qualquer ocasião.

E agora, que começamos a investir no prepara do omelete na Airfryer, nossa aí que consumimos mais ainda, porque basta bater uma fominha inesperada que todos já sabem preparar a misturinha desejada e colocar na Airfryer, que faz toda a parte mais difícil. Então até meus pequenos, que nem são tão pequenos assim, preparam seus próprios omeletes na Airfryer.

Portanto, se você também quer uma opção de lanche que também seja prática, versátil e muito fácil de fazer, para até seus filhos poderem fazer sozinhos sem errar, o omelete na Airfryer é o prato ideal, pois além de proporcionar tudo isso ainda é muito gostoso. Então, confere aí essa receitinha e ensina todos na sua casa para poderem se virar também.

Ingredientes

  • 4 ovos inteiros
  • presunto em cubos a gosto
  • mussarela em cubos a gosto
  • cebola picadinha a gosto
  • 1/2 xícara (chá) de cheiro verde
  • sal, pimenta do reino e orégano a gosto
  • 1 fio de azeite

Modo de Preparo

  1. O primeiro passo é preaquecer a Airfryer por 5 minutos em 200º C.
  2. Em seguida unte uma forma que caiba na cesta na Airfryer com azeite e reserve.
  3. Depois em uma tigela, coloque os ovos e bate suavemente, com o auxílio de um batedor ou um garfo.
  4. Agora acrescente os outros ingredientes e bata mais um pouco para misturar.
  5. Em seguida transfira a mistura para a forma untada.
  6. Por fim, coloque a forma com a massa dentro da Airfryer e ajuste o timer para 15 minutos em 180º C.
  7. Agora basta verificar se o omelete está no ponto desejado, aí é só retirar da Airfryer e servir.

Informações adicionais

O omelete na Airfryer pode levar outros ingredientes como milho verde, ervilha, frango desfiado, carne moída, tomate, azeitona e tudo que você gostar e achar pertinente. Nós aqui em casa, por exemplo, adoramos colocar frango desfiado ou carne moída, para dar um toque especial.

  • Tempo médio de preparo: 20 minutos
  • Rendimento: 1 porção

Agora que você aprendeu como fazer omelete na Airfryer, que tal conferir também outras receitas muito que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com excelentes opções muito práticas e rápidas que vão agilizar o preparo da sua refeição.

Leave a Reply