Banana frita com leite condensado

4.3/5 - (27 votes)

A banana frita com leite condensado é uma iguaria diferente de tudo que você já viu, pois alem não ser tão comum ainda apresenta uma incrivel mistura de sabores que somente quem prova sabe explicar, sem falar que essa delicia ainda é uma otima opção de lanche ou petisco para uma reunião com os amigos e familiares.

Aqui em casa eu fiz essa incrivel banana frita com leite condensado a uns dias para  o pessoal aqui de casa, quando disse que ia fazer todos acharam estranho de inicio mas conforme foram me assistindo fazer essa diferenciada receita acabaram ficando tão curiosos que assim que terminei de fazer vieram correndo experimentar, e eles amaram ficaram muito surpresos, foi até engraçado.

Portanto, se você também adora reunir as pessoas para um bate papo que claro será acompanhado por um lanchinho especial e deseja dessa vez surpreender, que tal aprender a fazer uma deliciosa banana frita com leite condensado para aquele lanche especial com a sua vizinha ou amiga? Tenho certeza de que será um sucesso. Curtiu a ideia? Então confere a receita completa abaixo

Ingredientes

  • Margarina o suficiente para fritar as bananas
  • 5 Bananas sem casca, cortadas ao meio
  • 1 Lata de leite condensado

Modo de preparo

  1. Em uma frigideira vamos esquentar a margarina e fritar as bananas até dourar
  2. Feito isso coloque elas em um prato com papel toalha para escorre um pouco da gordura
  3. Transfira para outro prato e leve a geladeira até esfriar bem
  4. Retire da geladeira, regue com o leite condensado e sirva

Informações adicionais

É importante esperar a banana esfriar bastante após se frita.

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples banana frita com leite condensado, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.