Café paris

Avalie este post

Para quem é fã de café, vai adorar a receita de hoje. Aprenda a fazer um delicioso Café paris receita, uma alternativa para quem deseja experimentar algo diferenciado e com muito sabor.

Apesar da sofisticação e de ser uma bebida deliciosa, o café paris não é difícil de ser feito, e em cerca de 20 minutos você terá ele pronto, rendendo até 2 porções.

O café paris é uma deliciosa iguaria que, ao contrário do café preto, possui uma textura mais cremosa e também um sabor mais suave, além de ser uma receita diferenciada, rápida e prática de ser feita.

Não tem erro, pode confiar!

Eu mesmo sou uma enorme fã de café e não consigo viver sem. Aqui em casa, no cotidiano eu sempre faço o café preto tradicional, porém, quando quero dar uma mudada, o café paris é a melhor opção.

Além disso, para servir às visitas é excelente e passa muita sofisticação, ótimo para colocar o papo em dia.

Ou seja, é uma opção fina e especial de bebida, ideal para quem deseja melhorar o seu café da manhã ou da tarde.

Ah, você também pode usar a receita naqueles dias mais frios, pois é uma excelente forma de esquentar o corpo com muito sabor.

Ficou curiosa para aprender a fazer essa receita incrível? Então, hoje é o dia e você vai preparar a bebida para você e sua família.

E se você não tem costume de se aventurar na cozinha, não se incomode. A bebida é fácil e muito prática, ótima até mesmo para quem não tem intimidade com a cozinha.

Portanto, siga com a sua leitura, arregace as suas mangas e preste bastante atenção no passo a passo a seguir.

Bom apetite!

Ingredientes Para Café paris receita

  • 1 xícara (café) preparado bem quente (200 ml de água quente,
  • 1/2 colher (sopa) de Café Solúvel Iguaçu em Pó),
  • 1 pitada de canela em pó,
  • 4 colheres (sopa) de leite condensado,
  • 1 colher (sopa) de rum ou conhaque,
  • Chantilly,
  • Raspas de chocolate

Como Fazer Café paris receita

Modo de preparo

Coloque o café bem quente em uma xícara grande, adoce com leite condensado, tempere com canela em pó. Adicione rum ou conhaque, decore com chantilly e raspas de chocolate.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Café paris, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.