Calabresa acebolada

Avalie este post

A calabresa acebolada é uma deliciosa iguaria pratica e simples que nos apresenta uma incrível mistura de sabores, essa delicia é uma ótima opção de tira gosto principalmente para servir quando vai rolar aquele evento com os amigos e familiares para um bate papo.

Aqui em casa eu faço muito dessa calabresa acebolada para os dias de reunião com os amigos normalmente em dias de jogo em que nos reunimos para assistir o nosso time jogar, e sempre cai muito bem, não tem segredo algum basta você apenas seguir o passo a passo que vai dar tudo certo.

Portanto se você busca uma opção bem prática e simples de preparar e que ao mesmo tempo ainda seja bem tradicional, popular e deliciosa, acredito que a calabresa acebolada cairá como uma luva, afinal de contas trata-se de um prato que ainda oferece um sabor irresistível. Gostou da ideia? Então chega de conversa e vamos aprender a preparar essa deliciosa iguaria.

Ingredientes

  • 2 Linguiças calabresa
  • 2 Cebolas cortadas em rodelas
  • Óleo
  • Sal a gosto
  • Pimenta do reino a gosto

Modo de preparo

  1. Em uma frigideira, coloque óleo o suficiente para fritar a linguiça e leve ao fogo médio.
  2. Corte as linguiças em rodelas finas e despeje na frigideira, em seguida coloque a cebola.
  3. No final coloque uma pitada de sal e de pimenta do reino.

Informações adicionais

Caso queira você pode colocar alguns acompanhamentos de folhas de alface e torresmos, fica uma delicia.

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples calabresa acebolada, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.