Capuccino caseiro

Avalie este post

O capuccino caseiro é uma classica e deliciosa iguaria, que apresenta uma maravilhosa mistura de sabores diferente de tudo, e essa delicia ainda é uma receita rapida e pratica de ser feita, isso sem falar que é uma otima opção para servir em uma reunião com os amigos e familiares durante a tarde.

Me lembro até hoje da primeira vez em que eu fiz essa incrivel capuccino caseiro junto da minha avó, e logo de cara já percebi que não tinha como errar, bastou segui o passo a passo que deu tudo certo e todos amaram, isso sem falar nos inumeros elogios que eu recebi nesse dia.

Ficou com vontade de aprender a fazer esse capuccino caseiro? Então que tal conferir uma receitinha super simples que separei para você? Tenho certeza de que o capuccino caseiro será perfeito para a confraternização que está planejando com a família e/ou amigos! portanto, agora é só seguir o passo a passo que não tem erro! Tenho certeza de que todos ai na sua casa vão amar, agora chega de conversa e vamos a essa receitinha.

Ingredientes

  • 1 lata de leite em pó (400g)
  • 1 lata (de leite em pó) de açúcar refinado
  • 100 g de café solúvel
  • 2 colheres (sopa) bem cheia de canela em pó
  • 2 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • 1 colher (sopa) de bicabornato de sódio em pó

Modo de preparo

  1. Misture bem todos os ingredientes e armazene em potes ou latas bem fechados.
  2. Para cada xícara de água quente (ou leite) coloque 1 colher (sopa) de capuccino e misture bem até dissolver o pó.

Informações adicionais

Caso queira você tambem pode adicionar chantily por cima do seu capuccino para finalizar.

  • Tempo médio de preparo: 15 minutos
  • Rendimento médio: 70 porções

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples capuccino caseiro, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.