Chá de amendoim

Avalie este post

O chá de amendoim é um tipo de bebida quente deliciosa e que vem ganhando novamente mais popularidade nos dias de hoje. Pois infelizmente com o surgimento de muitos produtos industriais e as rotinas pesadas de trabalho as pessoas acabaram se afastando dessa importante conexão com produtos naturais que garante mais saúde e bem estar.

O que é bem legal, pois as pessoas estão revendo as possibilidades e percebendo a importância de uma vida mais equilibrada e saudável. Eu e a minha família, até pouco tempo atrás prezávamos pelo mais prático e não o mais saudável. Entretanto, de um tempo para cá percebi a importância de consumir alimentos mais saudáveis.

Então se você também viu essa necessidade e quer começar com algumas mudanças no seu dia a dia e no da sua família, que tal iniciar pelo chá de amendoim? Tenho certeza de que devagar você chega longe. Então agora é só aprender como fazer esse delicioso chá de amendoim e começar essa longa caminhada agora mesmo. 

Ingredientes

Modo de preparo

  1. Bata o amendoim com a água no liquidificador na função pulsar junte com os demais ingredientes.
  2. Leve ao fogo até ferver.

Informações adicionais sobre o chá de amendoim

Sugiro colocar cravo da índia e canela em pau ou em pó, fica com o sabor super gostoso!

  • Tempo médio de preparo: 10 minutos
  • Rendimento médio: 1 porção

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples chá de amendoim, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.