Churrasco na Airfryer

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Churrasco é sempre muito bem vindo, até mesmo quando o tempo não está colaborando, pois nesse caso vale acionar a opção de fazer o seu churrasco na Airfryer. Parece estranho? Mas calma, porque além de muito gostoso também é super simples e rápido.

Bom, eu sei que o churrasco na Airfryer não é o mais convencional, mas vezes, quando seu espaço externo é muito aberto, o tempo não está ajudando muito e você tá com aquela vontadezinha de comer o churrasco, essa opção atende muito, aqui em casa, principalmente nessa época do ano que as chuvas não passam nunca, fazemos direto.

Afinal de contas o que importa é aproveitar aquele dia do jogo do seu time de coração ou que você não ia fazer nada e comprar uma carninha para assar, porque fala sério isso é delicioso! Mas, se você ainda está na dúvida se dá certo, basta conferir a receita completa, logo abaixo, e testar na sua casa também. Awah, é vê se não esquece de voltar aqui e me contar tudo em!

Ingredientes

  • 1 bife de contrafilé
  • 2 linguiça
  • 4 coxa de frango
  • 4 cebola mini

Modo de Preparo

  1. Tempere o bife e o frango a gosto, aqui em casa usamos AJI‐SAL Churrasco.
  2. Preaqueça a Airfryer em 200ºC por 5 minutos.
  3. Depois coloque os ingredientes na cestinha da Airfryer.
  4. Ajuste a temperatura a 160º e o timer para 30 minutos.
  5. Entretanto é recomendado olhar o ponto da carne após 20 minutos, pois cada pessoa gosta de um ponto diferente. Caso atenda ao seu gosto retire a carne, caso contrário prossiga seguindo as instruções abaixo.
  6. Em seguida, aumente a potência da Airfryer para 200ºC e volte com os outros ingredientes terminarem de assar.

Informações adicionais

Normalmente o bife de contrafilé é retirado primeiro, porque seu cozimento é mais rápido, por isso é imprescindível que o chefe deve fique atento ao tempo de preparo, para não esturricar o bife.

  • Tempo médio de preparo: 35 minutos
  • Rendimento: 1 porção

Agora que você já aprendeu como churrasco na Airfryer, que tal conferir também outras receitas muito práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com excelentes opções de receitas incríveis para deixar seu evento muito mais suculento e apetitoso.

Leave a Reply